Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Neymar curte clique antigo com Bruna Marquezine no Instagram

O jogador do Barcelona foi "flagrado" pelos fãs do ex-casal, que comentaram a demonstração de carinho e criaram até teorias conspiratórias para a atitude

Por Redação VEJA São Paulo 18 jul 2017, 12h39

Alguns fãs ainda não superaram o fim do namoro de Neymar Jr. Bruna Marquezine. Nesta terça (18), uma fã da dupla celebrou um acontecimento para lá de inusitado: em seu perfil no Instagram, @ferneves4 publica novidades sobre o ex-casal. Na noite de segunda (17), ela compartilhou um vídeo que, originalmente, foi postado pela atriz da Rede Globo.

No clipe original, Marquezine aparece beijando Neymar e celebrando o Dia dos Namorados. Desde o fim do namoro, a atriz apagou o registro de suas redes sociais — mas a internet não esqueceu. O perfil relembrou o vídeo com um pedido: “#voltabrumar”. O surpreendente? O próprio jogador do Barcelona curtiu o clique, o que despertou a esperança em muitos seguidores. Confira: 

Nos comentários, fãs já criaram teorias da conspiração bastante complexas: “Não é apenas uma curtida, a curtida não é apenas na foto, é a foto, é a expressão de amor em forma de foto. Ele tem o meu respeito de novo. Amo esses dois juntos, atitude é tudo!“, escreveu uma fã. Outros, já mais estressados, culpam o fim do relacionamento até pela necessidade de ir ao psicólogo: “Estou processando Bruna e Neymar para pagar a conta do meu psiquiatra. Ele não quer me dar alta“. Vai entender.

  • Dê sua opinião: E você, o que achou do clique de Neymar? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade