Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Neymar comenta foto de Bruna Marquezine fazendo topless

No Instagram, jogador do Barcelona publicou uma brincadeira, chamou a atenção dos fãs do casal e recebeu resposta fofa da namorada; confira

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 1 Mar 2017, 12h26 - Publicado em 1 Mar 2017, 11h48

Após aproveitar o Carnaval 2017 nos blocos de rua do Rio de Janeiro, Bruna Marquezine está aproveitando as praias do Caribe, publicando diversas fotos da viagem — inclusive, um clique fazendo topless que levou muitos fãs à loucura. Mas não foram só os admiradores da atriz que elogiaram o registro ousado, como também o seu namorado, Neymar Jr..

Em temporada pelo Barcelona, o atleta precisou ficar na Espanha durante as celebrações de Carnaval e não pode acompanhar a namorada na viagem paradisíaca. Isso, no entanto, não impediu que o jogador comentasse a viagem da atriz: justamente na foto do topless, Neymar fez um comentário fofo para elogiar Bruna: “Que isso, menina!“, brincou. Confira: 

01

O elogio não passou despercebido pelos fãs do casal, que logo comentaram que o jogador estaria com “ciúmes” da namorada. Na sequência, Bruna respondeu ao comentário do amado com um simples, porém fofo, “faltou você“. Veja: 

Continua após a publicidade

02

Bruna Marquezine viajou um pouco antes do fim do feriado de Carnaval. Antes do passeio, ela foi destaque nos blocos carnavalescos do Rio de Janeiro, especialmente no popular “A Favorita”, onde apareceu ao lado de Juliana Paes, Thaila Ayala, Isis Valverde, Fernanda Souza e outras celebridades.

Dê sua opinião: E você, o que achou da troca de carinhos entre os namorados? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade