Neto se irrita e quebra aparelho de fax a marteladas na TV

Depois do ruidoso desabafo sobre o Corinthians, ele voltou a surpreender os espectadores com uma reação pra lá de exaltada

As reações do comentarista e ex-jogador Neto continuam dando o que falar. Depois do ruidoso desabafo sobre o Corinthians, ele voltou a surpreender os fãs do programa Os Donos da Bola ao quebrar ao vivo um aparelho de fax. O motivo? Uma discussão sobre quem seria o maior campeão brasileiro caso o clube fature o título nesta temporada.

Caso vença o Fluminense, o Timão conquistaria o sétimo campeonato — todos conquistados após 1971 — ficando atrás apenas do Palmeiras, que ostenta nove deles desde que CBF unificou os títulos anteriores a essa data.

A produção levou ao palco um fax com os dizeres “Mundial 51, 9 brasileiros. Ass.: CBF”, em referência à decisão da federação. Irritado com a provocação, ele usou um martelo para destruir o aparelho. “O cara que recebe nove títulos no fax, você tem que fazer o quê? Dei uma de Alborghetti agora aqui, quebrei mesmo”, afirmou Neto, citando o apresentador de programa policial morto em 2009.

Assista ao vídeo:

https://platform.twitter.com/widgets.js

A cena dividiu opiniões. Enquanto muitos corintianos riram da reação dele à piada, fãs do Palmeiras o criticaram por desrespeitar a história do clube.

Confira a repercussão nas redes sociais:

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s