Neto desabafa sobre doença e se emociona em bate-papo com Cátia Fonseca

O comentarista e ex-jogador relembrou a cirurgia bariátrica que realizou anos atrás no programa "Melhor da Tarde"

O comentarista Neto surpreendeu os espectadores do programa Melhor da Tarde nesta quinta (14). Em bate-papo com Cátia Fonseca, o ex-jogador relembrou a cirurgia bariátrica que realizou anos atrás — e comentou também a batalha contra a síndrome de pânico. “Eu estava pesando 125 quilos, aí fiz a bariátrica vertical, há 9 anos, e aí depois, a Sandra, minha esposa, conseguiu com que eu mudasse a minha forma de alimentar“, disse o apresentadora da TV Bandeirantes.

Neto, então, enfatizou por que mudou o estilo de vida: “Para que eu pudesse viver melhor e, nesse tempo, eu fui adquirindo uma saúde melhor“. O comentarista também revelou que sofreu com síndrome de pânico. “Está controlado agora, mas eu já tive umas oito crises nos últimos sete anos. É muito desgastante. Eu tenho todas as sensações de infarto. É uma sensação de morte. Eu estou me tratando, comecei com análise e estou fazendo agora uma técnica de respiração“, revelou o ex-jogador. Assista: 

Deus foi tão generoso comigo que eu não posso deixar de ser generoso com os outros“, disse o jogador ao fim do bate-papo.

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Neto? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s