Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Jovem emociona web ao realizar último sonho do avô

A empreendedora de 25 anos foi criada pelos avós após o divórcio dos pais, quando tinha apenas 10 anos, e desenvolveu um laço forte com o homem de 87 anos

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 16 mar 2018, 19h15 - Publicado em 16 mar 2018, 18h36

Fu Xuewei é uma empreendedora de 25 anos que mora com a família em Chengdu, na China. A jovem compartilhou cliques usando um belo vestido de noiva — e o ensaio fotográfico está repercutindo nas redes sociais chinesas. O motivo? A mulher não está noiva nem é recém-casada. Ela usou a roupa especial para atender o último desejo do avô, o senhor Fu, de 87 anos de idade.

Na verdade, Xuewei não tem planos para se casar no futuro próximo. A história começou quando o avô da jovem ficou muito doente em setembro de 2017. Médicos alertaram a família que o homem poderia morrer a qualquer minuto. Xuewei, que foi criada pelos avós após o divórcio dos pais, temeu que o avô jamais realizasse o sonho de acompanhá-la até o altar e, então, optou por organizar o ensaio fotográfico no valor de 3 000 yuan chineses, cerca de 1 500 reais.

A jovem manteve o plano em segredo. O senhor Fu achava que estava a caminho de uma consulta de rotina no hospital, até que a jovem revelou que eles fariam as fotos na capela da instituição de saúde — e ele concordou. Xuewei criou um laço especial com o avô. Ela insiste em cuidar deles para agradecê-los por tudo que eles fizeram por ela. A jovem tem, inclusive, uma tatuagem do avô: “Eu tatuei o retrato dele no meu braço em janeiro porque eu quero que meus amigos e filhos saibam qual é a aparência dele“, revelou. Confira: 

Continua após a publicidade

As informações são do Bored Panda.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história emocionante? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.