Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Nathalia Dill enfrenta problema no aeroporto: “Pagamos e não podemos voar”

Atriz escreveu sobre episódio nas redes sociais, cobrando respostas de companhia aérea

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 fev 2020, 13h43 - Publicado em 11 out 2019, 14h44

Nathalia Dill, atriz que vive a personagem Fabiana na novela A Dona do Pedaço, enfrentou problemas no aeroporto de Congonhas. Na manhã desta sexta-feira (11), a atriz tentava embarcar em um voo para o Rio de Janeiro, quando, segundo ela, foi retirada do avião por sobrecarga.

Pelo Instagram ela comentou o episódio, com uma foto da companhia aérea Gol, responsável pelo voo. “Eu e mais 6 passageiros fomos retirados do voo por sobrecarga! Mas como assim!?”, começa a atriz. “Pagamos as passagens e não podemos voar. Agora estamos aqui esperando uma solução que não chega nunca!”.

View this post on Instagram

Quero que todos saibam o que está acontecendo! Eu e mais 6 passageiros fomos retirados do voo por sobrecarga! Mas como assim!? Pagamos as passagens e não podemos voar. Agora estamos aqui esperando uma solução q não chega nunca! E ao lado do nosso grupo tem um casal q teve o voo cancelado sem aviso! Meu Deus! Uma simples viagem virou um transtorno gigantesco! @voegoloficial #gol esperamos um atendimento decente!

Continua após a publicidade

A post shared by Nathalia Dill (@nathaliadill) on

“E ao lado do nosso grupo tem um casal que teve o voo cancelado sem aviso! Meu Deus! Uma simples viagem virou um transtorno gigantesco”, diz ela, para em seguida cobrar uma resposta da empresa. “Gol esperamos um atendimento decente!”.

Nos stories a atriz publicou um clique que mostra ela chegando ao aeroporto, antes do transtorno. “Tentando embarcar”, escreveu ela. Entre os comentários, outros famosos manifestaram desagrado com a situação. “Falta de respeito total”, escreveu o ator Ary Fontoura.

Continua após a publicidade

Procurada pela Vejinha, a Gol mandou uma nota sobre o episódio. “Por motivo de segurança, o voo 1016 (Congonhas – Santos Dumont) precisou passar por um procedimento de ajuste de peso na manhã de hoje, 11 de outubro. Os clientes foram imediatamente acomodados em outro voo e já seguiram viagem. A Companhia lamenta pelos transtornos causados e reitera que medidas como essa visam garantir a segurança de todos, valor número um da empresa”.

Dê sua opinião: E você, o que achou do episódio com a atriz? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade