Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mulher de Bonner, Natasha Dantas lamenta morte de pet: “Virou estrelinha”

Antes éramos duas, de repente éramos muitos. Ela criou um novo lar para todos nós", escreveu a fisioterapeuta no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo 31 mar 2020, 13h04

Natasha Dantas, mulher do apresentador William Bonner, retornou ao Instagram na noite desta segunda-feira (30) para fazer uma bonita homenagem. A fisioterapeuta lamentou a morte de Soso, cadela de estimação do casal. “Hoje eu abri uma exceção e voltei aqui. Só hoje. Talvez porque a casa ficou mais silenciosa nesta tarde. A saudade dela gritou no meu coração. Deu vontade de deixar registrado meu amor e saudade que esse ser iluminado já deixou, não só na minha vida como na de todos que a tiveram por perto”.

“Minha Soso partiu. Virou estrelinha. Nossa história foi linda. De parceria. De amor. De cumplicidade. A primeira cachorrinha que fez minha mãe se apaixonar. A primeira que ela, minha mãe, cuidou. E que depois, quando estava doente, recebeu em troca todo amor e atenção que um cão poderia dar. Foi parceira dela até o fim. Sentiu a ausência da dona. Soso precisou de um tempo pra poder voltar a entrar no quarto da minha mãe. 1 mês, pra ser exata. E quando entrou, se permitiu ficar por lá, sozinha, por 3 min. (Sim, eu vendo a cena, contei no relógio) Saiu do quarto e se deitou na porta. Como se dissesse: ‘Sinto tanto sua falta'”, continuou Natasha, que estava afastada das redes sociais desde agosto de 2019.

“Daquele dia em diante éramos nós duas. Mais unidas do que nunca. Não gostava de muita gente em casa. Latia pra todos — e que latido ela tinha — mas logo depois já estava pedindo carinho pra quem antes ela havia assustado. Ela sabia dar carinho. Foi elo de aproximação em um momento muito importante na minha vida. Antes éramos duas, de repente éramos muitos. Ela criou um novo lar para todos nós. Ela foi tão especial que teve dois lares (abri uma guarda compartilhada rs). Soso foi amor por onde passou. Nossa, como ela distribuiu amor. Soso foi presente de Deus na minha vida. Tenho certeza que foi! Há quem diga que Soso era ‘humana’. Um ‘serumaninho’. E sabe de uma coisa? Eu acredito que era. Soso é luz. Pra sempre será!”, finalizou a fisioterapeuta.

Natasha e Bonner adotaram dois cachorros recentemente. Stella e Astor foram resgatados pela ONG Indefesos, localizada na Barrada da Tijuca, no Rio de Janeiro. O incentivo para a adoção partiu de Laura Bonemer, filha do apresentador do Jornal Nacional com Fátima Bernardes: “Queremos agradecer muito a amiga e voluntária Laura pelo incentivo pela adoção e queremos agradecer aos novos pais maravilhosos Natasha Dantas e William Bonner”. Confira: 

View this post on Instagram

Amigos, hoje tivemos uma manhã maravilhosa com a adoção dupla de dois irmãozinhos lindos. Queremos agradecer muito a amiga e voluntária Laura pelo incentivo pela adoção e queremos agradecer aos novos pais maravilhosos Natasha Dantas e William Bonner. Que a chegada desses bebês tragam muitas alegrias e realizações. A ONG Indefesos está honrada por participar desse momento de alegria. Agora Stella e Astor dormem tranquilamente. Obrigada e adotem sempre. Não comprem animais, por favor! @osindefesos

A post shared by ONG INDEFESOS – RJ (@osindefesos) on

Dê sua opinião: E você, o que achou da homenagem?

  • Continua após a publicidade
    Publicidade