Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Natália eliminada do BBB 13: veja os cinco erros da sister

No Big Brother Brasil 8, há cinco anos, a sister Natália ficou em terceiro lugar. Na época, ela cativou o público, mas perdeu o prêmio para o superpopular Rafinha. A história da candidata no BBB 13 foi bem diferente: cuidadosa em excesso, e sem ânimo para participar do jogo, ela formou uma torcida tímida (uma das […]

Por Tiago Faria Atualizado em 27 fev 2017, 11h12 - Publicado em 25 mar 2013, 00h41

No Big Brother Brasil 8, há cinco anos, a sister Natália ficou em terceiro lugar. Na época, ela cativou o público, mas perdeu o prêmio para o superpopular Rafinha. A história da candidata no BBB 13 foi bem diferente: cuidadosa em excesso, e sem ânimo para participar do jogo, ela formou uma torcida tímida (uma das menores da edição) e, apesar do esforço de evitar paredões, acabou eliminada do reality com 66,39% dos votos ao bater de frente com a favorita Fernanda.

Vem ser samambaia aqui fora, Natália!

A eliminação da veterana define a finalíssima do BBB 13. Na terça (26), Fernanda enfrentará o casal formado por Andressa e Nasser. Qual é o seu preferido? Clique aqui para participar da nossa enquete. E não esqueça: acompanharemos o último dia do reality aqui no blog, ao vivo. Clique no Pop! para acompanhar (e opinar) com a gente, ok?

A seguir, veja mais um episódio (o último!) da nossa série de posts com erros cometidos pelos eliminados do BBB 13. Por que Natália não foi páreo para Fernanda? Confira os cinco motivos principais:

1. Depois da eliminação de Yuri, se apagou no jogo

Nas primeira semanas de BBB 13, Natália mal apareceu: ofuscada por Aline, Dhomini e outros concorrentes mais carismáticos, virou uma das sisters-samambaias da edição. Quando engatou o namoro com Yuri, se soltou e apareceu um pouco mais. Depois da eliminação do brother, talvez com medo de ser expor demais, ela fechou o sorriso e virou uma das candidatas mais apagadas do programa.

2. A estratégia de fazer amizade com toda casa não pegou bem

Natália inaugurou um perfil no BBB: o da candidata amiga de toda casa. Deu certo. Sem se comprometer com ninguém – nem mesmo nos paredões, quando “anulava o voto” ao escolher candidatos pouco cotados -, ela era sempre esquecida nas votações. Por que eliminar uma concorrente tão amável? A tática, no entanto, começou a pegar mal quando o público notou que ela usava esses chamegos para evitar paredões a todo custo e, assim, fugir do julgamento dos espectadores. Na edição, só foi para a berlinda uma única vez – e perdeu.

Continua após a publicidade

3. Dedicou-se mais aos trabalhos domésticos que às provas do programa

Ela cozinhava, lavava, passava e faxinava a casa. Mas, na hora das provas de resistência, Natália era quase sempre a primeira a pedir para sair. A desculpa, claro, era válida: ela sofria com enjoos frequentes. Enquanto os outros concorrentes se esforçavam para não ir aos paredões, no entanto, ela se safava dos testes mais pesados do programa. Para muitos espectadores, ela tentou ser uma participante café-com-leite, com privilégios.

4. Na reta final, se juntou ao casal desengonçado Nasser e Andressa

Um dos maiores erro na estratégia (quase infalível) da Natália foi, nas últimas semanas de reality, ter estreitado relações com o casal Nasser e Andressa. Para a torcida de Fernanda, a preferida do público, foi como se a sister tivesse optado pelo “lado escuro” da Força. Se tivesse apoiado a advogada mineira, poderia ter conseguido agradar a uma parte bem maior da plateia.

5. Pediu para enfrentar Fernanda no último paredão

Entre disputar o último paredão com o polêmico Nasser ou com a favorita Fernanda, Natália (a escolha da líder Andressa) optou pela segunda opção. De que adiantou ter se feito de morta durante toda a edição? No finalzinho da partida, Natália cometeu um dos erros mais tolos do BBB 13. Contra Nasser, que tem rejeição muito alta, ela teria alguma chance de ter permanecido no programa. Mas bater Fernanda? Missão impossível.

Dê sua opinião: Natália fez por merecer a eliminação? Aproveite e participe da nossa enquete para opinar sobre quem merece vencer o BBB 13 e curta nossa fanpage no Facebook.

+ Leia mais novidades do blog Pop! Pop! Pop! 

Continua após a publicidade
Publicidade