Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

“Trouxas” fãs de Harry Potter também podem aproveitar o Natal em Hogwarts

O tour pelos estúdios onde a série "Harry Potter" foi filmada promove uma comemoração especial, perfeita para os fãs do personagem e seus amigos

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 19 Sep 2018, 19h24 - Publicado em 19 Sep 2018, 15h48

Ainda é cedo para falar sobre o Natal, mas os supermercados já estão vendendo panetones e o Warner Bros. Studio Tour já está vendendo pacotes para celebrar a data com um jantar temático no castelo de Hogwarts. Novamente, o tour pelos estúdios onde a série Harry Potter foi gravada promove uma comemoração especial, perfeita para os fãs do personagem e seus amigos.

Na festa, os fãs de Harry Potter vão experimentar um menu com dois pratos, além de drinques e canapés ilimitados. O evento também conta com música temática ao vivo e cerveja-amanteigada para os verdadeiros admiradores da série criada por J.K. Rowling. O Grande Salão, o maior cenário construído para as filmagens da série, passará por uma enorme transformação para as festas temáticas. Algumas das decorações usadas no filme “O Cálice de Fogo” serão reaproveitadas nesta comemoração.

A sobremesa será servida na Plataforma 9¾, ao lado do Expresso de Hogwarts original. Os fãs que fecharem o pacote também poderão conhecer os estúdios da Warner Bros. após o fechamento do horário de visitação. Fique atento: os cartões de Natal na sala comunal da Grifinória são feitos à mão pelos atores do elenco.

Continua após a publicidade

O problema? O evento exclusivo acontecerá por apenas três noites, nos dias 10, 11 e 12 de dezembro de 2018 — os ingressos para a comemoração são sempre muito concorridos. O valor também é pra lá de salgado: são 240 libras por pessoa (cerca de 1 300 reais). As entradas para o evento estão à venda a partir de 25 de setembro no site do Warner Bros. Studio Tour, localizado no noroeste de Londres, no Reino Unido. Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade