Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Nasce Teodoro, segundo filho de Thaís Fersoza e Michel Teló

"E como diz a música que a gente fez para ele, 'para alegrar e multiplicar o amor, o Teodoro é um presente do Senhor'", escreveu a mamãe no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 jul 2017, 12h39 - Publicado em 26 jul 2017, 12h21

Após muita expectativa, Thaís Fersoza deu à luz Teodoro, seu segundo filho com o sertanejo Michel Teló. Nas redes sociais, o casal compartilhou fotos do momento íntimo e deram mais detalhes sobre o irmãozinho da fofa Melinda, a primogênita da família.

E como diz a música que a gente fez para ele, ‘para alegrar e multiplicar o amor, o Teodoro é um presente do Senhor’. Teodoro veio antes do previsto, escolheu o dia dele e a gente não podia estar mais feliz!“, escreveu a atriz em seu perfil no Instagram.

As contrações começaram, aumentaram, foi um corre danado e ele chegou. Do jeitinho que eu sempre desejei. Sempre quiser saber como eram as dores, sensações, a correria, o susto e esse pequeno me proporcionou essa alegria, essa descoberta!“. Confira: 

View this post on Instagram

E como diz a música que a gente fez pra ele, "para alegrar e multiplicar o amor.. o Teodoro é um presente do Senhor.." Teodoro chegou antes do previsto.. escolheu o dia dele.. e a gente não podia estar mais feliz!!! Dia 25/07/2017 as 00:47h com 49cm e 3.875kg de pura gostosura! Nosso gurizinho! Deus é maravilhoso! Que benção! Que milagre!!! Coração transbordando! Deus te abençoe, te proteja, te guarde, dê sabedoria, paz, amor e felicidade, filhote! Estamos e estaremos aqui, pra tudo, sempre! Vc é muuuuito fofinho! E agora a família está completa! Nossos amores.. Melinda e Teodoro juntinhos! ❤💙👱🏻👩🏻👶🏼👶🏻💙❤ 📷 @fotografa_thalitacastanha

A post shared by Michel Teló (@micheltelo) on

Como explicou Thaís em seu perfil no Instagram, Teodoro nasceu nesta terça (25), às 00h47 com 49 centímetros e 3,875 quilos “de pura gostosura”. “Nosso gurizinho! Deus é maravilhoso. Que benção! Que milagre! Coração transbordando! Deus te abençoe, te proteja, te guarde, dê sabedoria, paz, amor e felicidade, filhote. Estamos e estaremos aqui para tudo, sempre“, escreveu a atriz.

Continua após a publicidade

Nos comentários, fãs do casal celebraram a chegada de Teodoro e parabenizaram os papais pelo filho: “Ele é a cara da Melinda quando nasceu, muito amor. Que Deus com sua infinita bondade os abençoe grandemente!“, desejou uma seguidora.

Dê sua opinião: E você, o que achou da foto compartilhada pelo casal nas redes sociais? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.