Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Nasce Otto, primeiro filho de Junior Lima e Monica Benini

"Otto chegou! Fomos invadidos por uma felicidade e paixão arrebatadoras!", escreveu o músico em foto compartilhada no Instagram nesta terça (3)

Por Redação VEJA São Paulo 3 out 2017, 12h15

Após muita ansiedade, nasceu Otto, o primeiro filho do músico Junior Lima e da designer Monica Benini. A revelação foi feita pelo irmão de Sandy no Instagram, na manhã desta terça (3): “Otto chegou! Fomos invadidos por uma felicidade e paixão arrebatadoras!“, escreveu na rede social.

Ele nasceu no último dia 1º de outubro, com 51 centímetros e 3,2 quilos e muita saúde, de parto humanizado, em nossa casa, com uma equipe especializada, no ambiente mais amoroso que poderia ser. Ainda é cedo, mas em breve, assim que nos sentirmos confortáveis, postaremos uma foto para compartilhar com vocês, que torceram tanto por nós!“, escreveu Junior. “Obrigado pelas energias maravilhosas enviadas por todos que acompanharam esse momento mais lindo das nossas vidas até hoje! Muito, muito, muito amor“, finalizou. Confira: 

View this post on Instagram

OTTO CHEGOU!!! Fomos invadidos por uma felicidade e paixão arrebatadoras!!! Ele nasceu no último dia 01/10, com 51cm, 3,2kg e muita saúde, de parto humanizado, em nossa casa, com uma equipe especializada, no ambiente mais amoroso que poderia ser. Ainda é cedo, mas em breve, assim que nos sentirmos confortáveis, postaremos uma foto pra compartilhar com vocês, que torceram tanto por nós. Obrigado pelas energias maravilhosas enviadas por todos que acompanharam esse momento mais lindo das nossas vidas até hoje! Muito, muito, muito amor!!! ❤ (📷 @rafaelfontanaphotography )

A post shared by Junior Lima (@junior_lima) on

Nos comentários, fãs desejaram felicidades ao casal: “Nada no mundo é melhor que um filho! Muitas bênçãos! Eu tenho aqui dois meninos abençoados, lindos e maravilhosos!“, escreveu uma seguidora. “Parabéns! Que esse príncipe traga muita felicidade para vocês. Torço muito que vocês sejam muito, muito felizes. Fiquem com Deus!” 

  • Dê sua opinião: E você, o que achou da publicação compartilhada por Junior? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade