Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Nasce Otto, primeiro filho de Junior Lima e Monica Benini

"Otto chegou! Fomos invadidos por uma felicidade e paixão arrebatadoras!", escreveu o músico em foto compartilhada no Instagram nesta terça (3)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
3 out 2017, 12h15

Após muita ansiedade, nasceu Otto, o primeiro filho do músico Junior Lima e da designer Monica Benini. A revelação foi feita pelo irmão de Sandy no Instagram, na manhã desta terça (3): “Otto chegou! Fomos invadidos por uma felicidade e paixão arrebatadoras!“, escreveu na rede social.

Ele nasceu no último dia 1º de outubro, com 51 centímetros e 3,2 quilos e muita saúde, de parto humanizado, em nossa casa, com uma equipe especializada, no ambiente mais amoroso que poderia ser. Ainda é cedo, mas em breve, assim que nos sentirmos confortáveis, postaremos uma foto para compartilhar com vocês, que torceram tanto por nós!“, escreveu Junior. “Obrigado pelas energias maravilhosas enviadas por todos que acompanharam esse momento mais lindo das nossas vidas até hoje! Muito, muito, muito amor“, finalizou. Confira: 

View this post on Instagram

OTTO CHEGOU!!! Fomos invadidos por uma felicidade e paixão arrebatadoras!!! Ele nasceu no último dia 01/10, com 51cm, 3,2kg e muita saúde, de parto humanizado, em nossa casa, com uma equipe especializada, no ambiente mais amoroso que poderia ser. Ainda é cedo, mas em breve, assim que nos sentirmos confortáveis, postaremos uma foto pra compartilhar com vocês, que torceram tanto por nós. Obrigado pelas energias maravilhosas enviadas por todos que acompanharam esse momento mais lindo das nossas vidas até hoje! Muito, muito, muito amor!!! ❤ (📷 @rafaelfontanaphotography )

A post shared by Junior Lima (@junior_lima) on

Nos comentários, fãs desejaram felicidades ao casal: “Nada no mundo é melhor que um filho! Muitas bênçãos! Eu tenho aqui dois meninos abençoados, lindos e maravilhosos!“, escreveu uma seguidora. “Parabéns! Que esse príncipe traga muita felicidade para vocês. Torço muito que vocês sejam muito, muito felizes. Fiquem com Deus!” 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da publicação compartilhada por Junior? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.