Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Nas redes sociais, mulheres estão se comparando a doces por um motivo inspirador

A internet é um lugar maravilhoso, cheio de informação e de pessoas interessantes. Mas, de vez em quando, alguém maldoso aparece. Foi o que aconteceu nesta história: nesta segunda (25), a usuária do Twitter @spokenELLE reparou que um jovem estava comparando uma mulher com uma cheesecake, de maneira aparentemente pejorativa. Confira: This asshole compared a girl to a […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 12h16 - Publicado em 26 abr 2016, 19h18

ABRE

A internet é um lugar maravilhoso, cheio de informação e de pessoas interessantes. Mas, de vez em quando, alguém maldoso aparece. Foi o que aconteceu nesta história: nesta segunda (25), a usuária do Twitter @spokenELLE reparou que um jovem estava comparando uma mulher com uma cheesecake, de maneira aparentemente pejorativa. Confira:

Esse babaca comparou essa garota a uma chessecake. Então agora nós vamos nos comparar a cheesecakes!“, pediu a mulher — afinal, ninguém merece virar alvo de piada por causa de um belíssimo vestido (ou por motivo algum). Pois foi exatamente o que aconteceu: mulheres do mundo todo começaram a participar da brincadeira. 

+ Chris Hemsworth surpreende jovem que encontrou sua carteira com presente
+ Príncipe William e Harry visitam o set de Star Wars e se divertem como nunca

Quem começou a “corrente do bem” foi a própria @spokenELLE, que publicou uma imagem sua ao lado de uma cheesecake (um doce tradicionalmente americano — e delicioso) de chocolate e cereja. Confira os melhores cliques: 

Dê sua opinião: O que você achou da incrível lição que a jovem deu no rapaz inconveniente? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade