Narcisa Tamborindeguy repercute com vídeo sobre enchentes no RJ

"E eu quero me solidarizar com as vítimas das enchentes, das chuvas, dizer que o Rio de Janeiro vai melhorar!"

Neste sábado (13), Narcisa Tamborindeguy usou seu perfil no Instagram para prestar solidariedade às vítimas das enchentes no Rio de Janeiro — e acabou repercutindo na internet. “Eu tô nessa casa maravilhosa no Rio de Janeiro, com esse visual fantástico de Ipanema. Visual da Princesinha do Mar, tudo junto!”, comemorou a socialite em uma mansão. “E eu quero me solidarizar com as vítimas das enchentes, das chuvas, dizer que o Rio de Janeiro vai melhorar, continuamos torcendo, eu sou the face of Rio!”.

“Graças a Deus já passou, um beijo para todas as vítimas, a gente vai melhorar! Vai ter mais manutenção para enchente, tá sem manutenção Rio de Janeiro! Tem chuva muito grande acaba com tudo, parece que a gente volta pro passado, para idade da pedra!”, protestou Narcisa. “Então, a gente tem que melhorar a cidade, que é uma cidade… Rio de Janeiro é internacional!”, continuou a socialite.

No entanto, é a última parte do desabafo que chamou atenção dos internautas: “Olha, graças a Deus não tá chovendo, tem a lua no céu, tem a vista do Rio de Janeiro, a Pedra do Arpoador!”, disse Narcisa. “Agora se Deus quiser não vai mais chover daquele jeito, né São Pedro? Você não vai mais mandar tanta água daquele jeito, chega de água!“, protestou. Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do vídeo de Narcisa Tamborindeguy? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s