Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Hospitalizada, Nara Almeida pede trabalho para pagar novo tratamento

Segundo ela, cada injeção custa 18 000 reais, mas o procedimento não é coberto pelo plano de saúde. "Tenho que correr atrás"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 17 abr 2018, 16h55 - Publicado em 17 abr 2018, 16h37

Ainda no UTI após complicações de uma cirurgia, a blogueira Nara Almeida está prestes a começar um novo tratamento contra o câncer. Sem apoio do plano de saúde, ela veio a público pedir ajuda para custear a empreitada.

Ela deve começar em breve a imunoterapia, tratamento que faz com o que o organismo detecte o tumor e use as defesas para combatê-lo. Segundo ela, cada injeção custa 18 000 reais, mas o procedimento não é coberto pelo plano de saúde. “A cada vinte e um dias eu tomo uma dose. Aí eu te pergunto? Eu tenho 18 000 reais? Não tenho. Aí eu tenho que correr atrás”. O método é considerado um dos mais avançados no combate à doença.

A jovem assinou uma linha de camisetas em parceria com a grife Kurd para arrecadar o dinheiro. Toda a renda será revertida para o tratamento. “Eu tô num hospital bom agora, tenho convênio. Mas tem certas coisas que o convênio não paga. Como essa injeção.” Nara também se ofereceu para trabalhar, desde que não precise deixar o hospital.

Continua após a publicidade

“Eu só quero trabalhar, concluir o meu tratamento, tirar essa doença de mim e voltar a ter uma vida normal. Quem não puder comprar nada, faça pelo menos uma oração. Se eu tivesse que ter morrido, tinha morrido quando fiquei em coma. Tive uma infecção muito, muito grave e consegui me recuperar. Deus deve ter um plano muito maior na minha vida. Acredito que a minha hora não é agora. Ele quer que eu lute e é isso que eu vou fazer“, disse, com os olhos marejados.

Nara foi internada por complicações de uma cirurgia, e transferida para a UTI há pouco mais de um mês. Desde agosto do ano passado, ela usa as redes sociais para compartilhar a batalha, então recém-descoberta, contra um raro tipo de câncer no estômago.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.