Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Nando Reis se declara para a esposa no Instagram: “sou louco por ela”

Cantor postou um texto em homenagem à Vânia Passos

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 14 fev 2020, 16h14 - Publicado em 14 fev 2020, 15h52

O cantor Nando Reis derreteu o coração dos internautas na tarde de hoje (14). Pelo Twitter e Instagram, o astro se declarou à esposa Vânia Passos que faz aniversário no Valentine’s Day – o Dia dos Namorados em países como Estados Unidos. No post, Nando reafirma sua paixão pela companheira de vida, mãe de quatro dos seus cinco filhos.

Em um dos trechos, ele diz: “Por ela eu vivo, acordo, ando, respiro, rio, como, choro, penso e durmo, feliz ao seu lado. Com ela enfrento esse tempo obscuro e absurdo”. 

View this post on Instagram

Eu nasci em Janeiro, ela em Fevereiro. Porém ela sempre esteve à frente de mim em tudo. Não só no tempo cronológico, biológico, ilógico, mas à frente de seu tempo, de meu tempo, o tempo todo. Desde o primeiro dia que a vi, eu enlouqueci. Me apaixonei de um modo que para sempre me transformou. Sua beleza me encanta, até hoje me pego olhando para seu rosto com ternura e fascinação. Não conheço pessoa mais coerente, mais justa, mais livre e original. Esteve ao meu lado até mesmo quando a deixei na pior. Em todas as barras pesadas que atravessei sempre foi a primeira a aparecer, a me acolher, a segurar minha mão. Fico espantado com a sorte que tive de cairmos na mesma classe no primeiro dia de aula. Mas a sorte é apenas um dos inúmeros fatores que compõe a construção de uma vida. De nada vale se não houver compreensão, perdão, dedicação, outros nome que se dá ao substantivo puro-amor. Há muito tempo já ultrapassamos a marca de termos vivido mais tempo juntos do que antes de nos conhecermos. Tinha 15, hoje tenho 57. Nasci em 1963, virei gente em 78. Sou louco por ela, morro só de pensar como seria a vida sem ela. Juntos tivemos 4 filhos. Juntos nos tornamos adultos e descobrirmos tudo. Se não escrevi todas as canções pra ela, só consegui escrevê-las porque ela me ensinou o que é o amor, me ajudou a saber quem sou, mesmo quando eu não sabia o que estava fazendo. Por ela eu vivo, acordo, ando, respiro, rio, como, choro, penso e durmo, feliz ao seu lado. Com ela enfrento esse tempo obscuro e absurdo. Todas as crianças que criamos, as árvores que plantamos, deixarão no mundo marcas da nossa passagem, sendo ela a primeira a ter me dado coragem, força e decisão. Quando penso em você meu coração se acelera, minha respiração me nutre, meu espírito se alegra, meu rosto se ilumina. Ainda bem que há você no mundo. Sem você minha vida seria um deserto inexplicável e inabitado. Hoje, dia de seu aniversário, declaro mais uma vez, como faço todos os dias a todo instante: Vânia, meu amor, EU TE AMO! Parabéns.

A post shared by Nando Reis (@nandoreis) on

“Eu nasci em Janeiro, ela em Fevereiro. Porém ela sempre esteve à frente de mim em tudo. Não só no tempo cronológico, biológico, ilógico, mas à frente de seu tempo, de meu tempo, o tempo todo. Desde o primeiro dia que a vi, eu enlouqueci.

Me apaixonei de um modo que para sempre me transformou. Sua beleza me encanta, até hoje me pego olhando para seu rosto com ternura e fascinação. Não conheço pessoa mais coerente, mais justa, mais livre e original.

Continua após a publicidade

Esteve ao meu lado até mesmo quando a deixei na pior. Em todas as barras pesadas que atravessei sempre foi a primeira a aparecer, a me acolher, a segurar minha mão. Fico espantado com a sorte que tive de cairmos na mesma classe no primeiro dia de aula.

Mas a sorte é apenas um dos inúmeros fatores que compõe a construção de uma vida. De nada vale se não houver compreensão, perdão, dedicação, outros nome que se dá ao substantivo puro-amor.

Há muito tempo já ultrapassamos a marca de termos vivido mais tempo juntos do que antes de nos conhecermos. Tinha 15, hoje tenho 57. Nasci em 1963, virei gente em 78. Sou louco por ela, morro só de pensar como seria a vida sem ela. Juntos tivemos 4 filhos.

Juntos nos tornamos adultos e descobrirmos tudo. Se não escrevi todas as canções pra ela, só consegui escrevê-las porque ela me ensinou o que é o amor, me ajudou a saber quem sou, mesmo quando eu não sabia o que estava fazendo.

Continua após a publicidade

Por ela eu vivo, acordo, ando, respiro, rio, como, choro, penso e durmo, feliz ao seu lado. Com ela enfrento esse tempo obscuro e absurdo.

Todas as crianças que criamos, as árvores que plantamos, deixarão no mundo marcas da nossa passagem, sendo ela a primeira a ter me dado coragem, força e decisão. Quando penso em você meu coração se acelera, minha respiração me nutre, meu espírito se alegra, meu rosto se ilumina.

Ainda bem que há você no mundo. Sem você minha vida seria um deserto inexplicável e inabitado. Hoje, dia de seu aniversário, declaro mais uma vez, como faço todos os dias a todo instante: Vânia, meu amor, EU TE AMO! Parabéns.”

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.