Nando Reis se declara para a esposa no Instagram: “sou louco por ela”

Cantor postou um texto em homenagem à Vânia Passos

O cantor Nando Reis derreteu o coração dos internautas na tarde de hoje (14). Pelo Twitter e Instagram, o astro se declarou à esposa Vânia Passos que faz aniversário no Valentine’s Day – o Dia dos Namorados em países como Estados Unidos. No post, Nando reafirma sua paixão pela companheira de vida, mãe de quatro dos seus cinco filhos.

Em um dos trechos, ele diz: “Por ela eu vivo, acordo, ando, respiro, rio, como, choro, penso e durmo, feliz ao seu lado. Com ela enfrento esse tempo obscuro e absurdo”. 

View this post on Instagram

Eu nasci em Janeiro, ela em Fevereiro. Porém ela sempre esteve à frente de mim em tudo. Não só no tempo cronológico, biológico, ilógico, mas à frente de seu tempo, de meu tempo, o tempo todo. Desde o primeiro dia que a vi, eu enlouqueci. Me apaixonei de um modo que para sempre me transformou. Sua beleza me encanta, até hoje me pego olhando para seu rosto com ternura e fascinação. Não conheço pessoa mais coerente, mais justa, mais livre e original. Esteve ao meu lado até mesmo quando a deixei na pior. Em todas as barras pesadas que atravessei sempre foi a primeira a aparecer, a me acolher, a segurar minha mão. Fico espantado com a sorte que tive de cairmos na mesma classe no primeiro dia de aula. Mas a sorte é apenas um dos inúmeros fatores que compõe a construção de uma vida. De nada vale se não houver compreensão, perdão, dedicação, outros nome que se dá ao substantivo puro-amor. Há muito tempo já ultrapassamos a marca de termos vivido mais tempo juntos do que antes de nos conhecermos. Tinha 15, hoje tenho 57. Nasci em 1963, virei gente em 78. Sou louco por ela, morro só de pensar como seria a vida sem ela. Juntos tivemos 4 filhos. Juntos nos tornamos adultos e descobrirmos tudo. Se não escrevi todas as canções pra ela, só consegui escrevê-las porque ela me ensinou o que é o amor, me ajudou a saber quem sou, mesmo quando eu não sabia o que estava fazendo. Por ela eu vivo, acordo, ando, respiro, rio, como, choro, penso e durmo, feliz ao seu lado. Com ela enfrento esse tempo obscuro e absurdo. Todas as crianças que criamos, as árvores que plantamos, deixarão no mundo marcas da nossa passagem, sendo ela a primeira a ter me dado coragem, força e decisão. Quando penso em você meu coração se acelera, minha respiração me nutre, meu espírito se alegra, meu rosto se ilumina. Ainda bem que há você no mundo. Sem você minha vida seria um deserto inexplicável e inabitado. Hoje, dia de seu aniversário, declaro mais uma vez, como faço todos os dias a todo instante: Vânia, meu amor, EU TE AMO! Parabéns.

A post shared by Nando Reis (@nandoreis) on

“Eu nasci em Janeiro, ela em Fevereiro. Porém ela sempre esteve à frente de mim em tudo. Não só no tempo cronológico, biológico, ilógico, mas à frente de seu tempo, de meu tempo, o tempo todo. Desde o primeiro dia que a vi, eu enlouqueci.

Me apaixonei de um modo que para sempre me transformou. Sua beleza me encanta, até hoje me pego olhando para seu rosto com ternura e fascinação. Não conheço pessoa mais coerente, mais justa, mais livre e original.

Esteve ao meu lado até mesmo quando a deixei na pior. Em todas as barras pesadas que atravessei sempre foi a primeira a aparecer, a me acolher, a segurar minha mão. Fico espantado com a sorte que tive de cairmos na mesma classe no primeiro dia de aula.

Mas a sorte é apenas um dos inúmeros fatores que compõe a construção de uma vida. De nada vale se não houver compreensão, perdão, dedicação, outros nome que se dá ao substantivo puro-amor.

Há muito tempo já ultrapassamos a marca de termos vivido mais tempo juntos do que antes de nos conhecermos. Tinha 15, hoje tenho 57. Nasci em 1963, virei gente em 78. Sou louco por ela, morro só de pensar como seria a vida sem ela. Juntos tivemos 4 filhos.

Juntos nos tornamos adultos e descobrirmos tudo. Se não escrevi todas as canções pra ela, só consegui escrevê-las porque ela me ensinou o que é o amor, me ajudou a saber quem sou, mesmo quando eu não sabia o que estava fazendo.

Por ela eu vivo, acordo, ando, respiro, rio, como, choro, penso e durmo, feliz ao seu lado. Com ela enfrento esse tempo obscuro e absurdo.

Todas as crianças que criamos, as árvores que plantamos, deixarão no mundo marcas da nossa passagem, sendo ela a primeira a ter me dado coragem, força e decisão. Quando penso em você meu coração se acelera, minha respiração me nutre, meu espírito se alegra, meu rosto se ilumina.

Ainda bem que há você no mundo. Sem você minha vida seria um deserto inexplicável e inabitado. Hoje, dia de seu aniversário, declaro mais uma vez, como faço todos os dias a todo instante: Vânia, meu amor, EU TE AMO! Parabéns.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s