Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Nando Cunha desmente SBT após demissão da novela As Aventuras de Poliana

"A contrapartida do SBT dizia que o meu final já era dado como certo, que já estava escrito, que estava na sinopse... mentira", revelou o ator no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
16 Maio 2019, 16h25

Nando Cunha usou seu perfil no Instagram para desabafar após demissão do SBT. O ator estava no ar como Ciro na novela As Aventuras de Poliana, mas o personagem encontrou um final trágico após o fim do contrato de Cunha, que não foi renovado pela emissora de Silvio Santos. Em comunicado, o SBT disse que a morte de Ciro já estava prevista, mas o ator não gostou da afirmação e foi contestá-la em textão na internet.

“Eu só respondi o que me perguntaram e tentei ser honesto nas minhas respostas. A contrapartida do SBT dizia que o meu final já era dado como certo, que já estava escrito, que estava na sinopse… mentira. Isso daí eu não vou deixar. E que eu achava que o meu personagem mudaria ou viraria a história. Gente, quem sou eu, no alto dos meus 52 anos, e não 62, achar que eu vou mudar? Enfim, eu não vou querer criar polêmica, eu sei quem… não sei quem deu essa resposta pelo SBT, mas voltando a dizer: ninguém sabia dessa morte, isso não estava escrito, isso foi uma resolução depois que o diretor avisou que resolveram não renovar mais comigo o contrato”, desabafou. Assista: 

https://www.youtube.com/watch?v=uWFQFZwhk8c

Após a exibição da cena da morte de Ciro, Cunha foi ao Instagram prestar uma homenagem. “Enxergar a vida sem maldades, acreditar no melhor das pessoas, sendo incapaz de fazer mal a alguém. Essa é a definição de uma pessoa poliana. E é assim que sempre enxerguei meu personagem, o Ciro. Quero agradecer a cada um pela parceria. Atores, técnicos, diretores, produtores, equipe de maquiagem, de cabelo, direção de arte, cenário, fotografia, câmeras, enfim…”, escreveu o ator.

Continua após a publicidade

“A todos que me fizeram crescer como pessoa e como profissional, aprendi muito com todos e com tudo. Um novo público, novos amigos. Foi ótimo, foi lindo. Sigo de cabeça erguida, sabedor de ser digno do meu ofício de artista. Transgredir, provocar, instigar, transformar. Finalizo citando Shakespeare no monólogo Hamlet: ‘Morro, o veneno já toma conta de todo meu espírito. Desejo apenas que de tua boa esses trágicos acontecimentos sejam narrados pela luz da justiça celestial que absolvem todos os crimes de amor. O resto é silêncio’. Que Deus abençoe a todos e até um próximo set de filmagens. Confira: 

View this post on Instagram

Enxergar a vida sem maldades ,acreditar no melhor das pessoas ,sendo incapaz de fazer mal a alguém Essa é a definição de uma pessoa Polyana E e assim que sempre enxerguei meu personagem O Ciro Quero agradecer a cada um pela parceria Atores ,técnicos,diretores ,produtores,equipe de maquiagem,de cabelo,direção de arte ,cenário,fotografia,câmeras Enfim A todos que me fizeram crescer como pessoa e como profissional Aprendi muito com todos e com tudo Um novo público,novos amigos Foi ótimo ,foi lindo Sigo de cabeça erguida,sabedor de ser digno do meu ofício de artista Transgredir,provocar,instigar,transformar Finalizo citando shakespeare no monólogo de hamlet: “Morro O veneno já toma conta de todo meu espírito Desejo apenas que de tua boca Esses trágicos acontecimentos sejam narrados pela luz da justiça celestial Que absolvem todos os crimes de amor O resto é silêncio “ Que Deus abençoe a todos E até um próximo set de filmagens #tbt #asaventurasdepoliana #ciro #kessia #ciroeterno

A post shared by Nando Cunha (@nandocunha10) on

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Nando Cunha? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.