Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Nanda Costa e Lan Lanh anunciam gravidez de gêmeas

O casal descobriu de um jeito bem humorado sobre a espera de dois bebês e manteve segredo por cinco meses

Por Redação VEJA São Paulo 28 jun 2021, 12h23

A atriz Nanda Costa, 34, anunciou neste domingo (27) estar grávida de gêmeas. Ela será mamãe junto de sua companheira Lan Lahn, 53, percursionista, compositora e cantora que, por muito tempo, se apresentou junto de Cássia Eller.

Nanda estava cinco meses grávida e tornou a situação pública em entrevista ao Fantástico, da TV Globo. A jornalista Renata Ceribelli pediu para ela mostrar a barriga durante a entrevista, e foi atendida.

“A barriga só aparece em grupo de família assim no WhatsApp, e eu apago depois para não ter perigo de vazar. Foi bom esse momento que podemos ficar entre nós, e agora que a barriga está enorme. A gente ainda estava escondendo, eu botava uma roupa larga e aí botava uns casacos assim por cima. Nem o porteiro sabia”, diz a atriz.

A imagem mostra Nanda Costa, com uma barriga de grávida de cinco meses, sendo abraçada por trás pela sua companheira, Lan Lanh, que sorri para a foto. Elas estão de lado e dá para ver nitidamente o relevo da barriga de Nanda.
Gêmeas: as almas, e agora, os bebês Reprodução Instagram/Veja SP

O casal que está junto há 8 anos será mãe de gêmeas. “Nesse dia do ultrassom, que a gente escuta o bebê, eu senti o coração e coloquei pra gravar, é um som incrível”, começou a explica Lan Lanh. “Falei ‘nossa, como bate forte o tambor, é o Olodum’. Tinha um suingue na batida ali. Aó o médico doutor Isaac falou ‘Olodois’. Oi? e disse ‘são dois'”.

A atriz engravidou pelo método de fertilização in vitro. A fecundação de seu óvulo com o espermatozoide ocorreu fora do corpo, em laboratório, e o embrião foi transferido para o corpo. O método teve sucesso na terceira tentativa. “Mas tudo vem no momento certo”, disse Lan Lanh.

Continua após a publicidade

No Instagram, Nanda Costa e a companheira publicaram a mesma foto com a mesma legenda, escrita por Patrícia Andrade. “No caso dessas duas mães, que tive o privilégio de ver o amor nascer, sei do tamanho de um desejo imenso, das dificuldades de enfrentar preconceitos, da certeza de que se perde e se ganha sem jamais renunciar à fé e à boa vontade de construir um mundo melhor”. Veja abaixo o texto na íntegra.

View this post on Instagram

A post shared by Nanda Costa (@nandacosta)

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade