Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Namoro de Taylor Swift e Calvin Harris chegou ao fim por causa do “recalque” do DJ, afirma revista

Nossos corações ficaram tristes quando Taylor Swift e Calvin Harris anunciaram o fim do seu namoro após 15 meses juntos — afinal, se duas pessoas belíssimas, ricas, talentosas e bem-sucedidas não conseguem ser felizes juntas, o que será de nós, meros mortais? Mas algo acabou chamando ainda mais atenção: os boatos envolvendo o término do relacionamento. + Em noite desastrada, […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 12h25 - Publicado em 3 jun 2016, 18h16

Nossos corações ficaram tristes quando Taylor Swift Calvin Harris anunciaram o fim do seu namoro após 15 meses juntos — afinal, se duas pessoas belíssimas, ricas, talentosas e bem-sucedidas não conseguem ser felizes juntas, o que será de nós, meros mortais? Mas algo acabou chamando ainda mais atenção: os boatos envolvendo o término do relacionamento.

+ Em noite desastrada, Zezé Di Camargo vai parar em bordel e reclama da conta
+ Jornalistas encerram Bom Dia Brasil com marcha atlética; assista ao vídeo

Uma amiga da cantora americana contou à revista People que Harris teria terminado o relacionamento porque estaria com “recalque” do seu sucesso. “Ele disse, em várias ocasiões, que estava incomodado com o sucesso dela, razão pela qual ele preferia não participar de eventos em homenagem a ela“, explicou a fonte. A ‘miga’ garante ainda que Taylor Swift estaria bem e de cabeça erguida após o fim do relacionamento.

Continua após a publicidade

No entanto, o boato parece ter incomodado o ex-casal. Em seu perfil pessoal no Twitter, Calvin Harris comentou o término num tuíte enigmático: “A única verdade aqui é que um relacionamento chegou ao fim e o que resta é um amor e um respeito enorme“, escreveu o DJ. Confira: 

Taylor Swift ainda não se pronunciou sobre o assunto em suas redes sociais — mas ela própria retuítou a mensagem compartilhada pelo ex-namorado mostrando que, realmente, é preciso tomar cuidado com os boatos.

Sem título

Agora, parando para pensar: Calvin Harris é o DJ mais famoso do mundo atualmente e o sucesso de Taylor Swift pareceu nunca incomodar o rapaz — não faz muito sentido que esse tenha sido o motivo do fim do relacionamento, não é mesmo?

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do boato envolvendo Taylor Swift e o ex-namorado? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.