Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Universitários respondem selfie glamourosa com muito estilo

"Elas demoraram muito para mandar uma mensagem porque estavam se aprontando, então nós ficamos esperando por elas", explicou um dos rapazes

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 1 set 2017, 19h09 - Publicado em 1 set 2017, 19h06

Os universitários James Davies e Alex Bellis estavam em casa no sábado (26), aproveitando a noite enquanto a namorada de James, Ginelle Alvares, e uma amiga de infância, Gemma Yeadon, se arrumavam para encontrar os rapazes — os amigos sairiam na cidade de Liverpool, na Inglaterra, para aproveitar o fim de semana.

No entanto, as mulheres demoraram para ficarem prontas — e os rapazes perderam a paciência. Após receber uma mensagem de James, questionando como estavam os preparativos, Ginelle enviou uma bela selfie com a amiga, mostrando que a espera estava sim valendo a pena. Os colegas gostaram tanto do clique, que resolveram recriar o registro para homenageá-las, usando objetos do dia a dia. Papel alumínio e o carregador de um iPhone, por exemplo, fizeram as vezes de colar no clique dos rapazes.

Ginelle e a amiga dela, a Gemma, vieram para Liverpool para comemorar o aniversário de 24 anos de Gemma“, explicou James, também de 24 anos e estudante de medicina, ao The Daily Mirror. “Eu estava sentado no meu apartamento com o Alex bebendo, porque combinamos de encontrar com as meninas mais tarde. Elas demoraram muito para mandar uma mensagem porque estavam se aprontando, então nós ficamos esperando por elas“, relembrou o jovem.

Foi então que a foto chegou. Alex virou para mim e disse que ele sabia de algo engraçado que nós poderíamos fazer. Nós corremos pela casa e pegamos o que podíamos“.

Continua após a publicidade

Eu enrolei papel alumínio ao redor do meu pescoço para parecer um colar e ele envolveu o pescoço com o carregador do iPhone. Nós retiramos os nossos braços das camisetas e colamos as peças de roupa ao nosso corpo para transformá-las em vestidos e tentamos recriar a pose da foto“, explicou James sobre o “processo criativo” da brincadeira.

As meninas adoraram a piada e Ginelle, a namorada de 22 anos de James, ficou muito impressionada com a habilidade do estudante: “Eles sempre fazem coisas como essa, eles estão sempre brincando. Eu não consegui acreditar o quão rápido eles conseguiram montar o look, inclusive com as mesmas cores que nós estávamos usando“, comentou. A foto do rapazes foi enviada, pelo WhatsApp, apenas seis minutos após a original.

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta divertida dos rapazes? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.