Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Namorados de “blogueiras” ganham homenagem no Facebook

Divertida, página mostra os malabarismos feitos pelos companheiros de mulheres procurando pela foto perfeita para o Instagram

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 25 fev 2017, 20h00 - Publicado em 14 fev 2017, 18h44

A vida de “influenciador digital” não é nada fácil, especialmente quando você é uma mulher reconhecida por tirar belíssimas fotos em cenários paradisíacos. Mas, se para as jovens que fazem tudo pela foto de Instagram perfeita o trabalho já é complexo, a responsabilidade é ainda maior para os namorados e companheiros destas famosas.

Uma página no Facebook mostra os bastidores das fotos belíssimas que você vê nas redes sociais. Chamada de “Boyfriends of Instagram” (ou “Namorados do Instagram”, em português), ela exibe, em fotos divertidas, os malabarismos feitos por vários homens ao redor do mundo para tirar a foto perfeita para sua companheira. Entre as opções, há a famosa “me siga”, onde o rapaz aparece de mãos dadas com a amada, como se a estivesse seguindo, e também os heróis que se rastejam pela rua. Confira: 

Continua após a publicidade

Os administradores da página divertida também criaram, recentemente, um perfil no Instagram — clique aqui para segui-los.

  • Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade