Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Rapaz surpreende com resposta contra bullying sofrido pela amada

Um desconhecida chamou a mulher de "gorda" após ver fotos do casal se preparando para o baile de formatura; o rapaz, no entanto, não deixou barato

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 3 Maio 2017, 17h53 - Publicado em 3 Maio 2017, 17h43

Às vezes, infelizmente, a internet dá voz para pessoas não tão bacanas: foi o que aconteceu com o casal Madison Tre Booker. No sábado (29), a jovem compartilhou fotos do casal se preparando para o baile de formatura. Ela usou um belo vestido com paetês cor-de-rosa, enquanto o namorado a acompanhava com uma gravata borboleta no mesmo tom. Não à toa, os cliques recebem mais de 230 000 curtidas no Twitter. Confira: 

Entre muitos comentários positivos e elogios, no entanto, uma mensagem negativa acabou chamando a atenção de Madison: “Nossa, ele te ama mesmo você sendo gorda!“, uma mulher publicou no Twitter. A adolescente respondeu, mostrando que ficou chateada com o comentário ofensivo: “Não sei como as pessoas conseguem ser rudes mesmo com pessoas que eles não conhecem“, desabafou.

A melhor resposta, no entanto, veio do próprio Tre, que resolveu sair em defesa da namorada com uma declaração de amor: “Você não é gorda, amor. Deus te fez especialmente para mim. Você é perfeita!“, escreveu o adolescente num tuíte que já tem mais de 60 900 curtidas em poucos dias. “Eu te amo, Madison. Não importa o que as pessoas digam ou quem tente nos separar, eu não vou a lugar algum. Confie em mim, acredite em mim“, disse. Confira: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade