Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Namorado de Nara Almeida mostra tattoo que fez para homenagear modelo

"Tínhamos várias ideias de tatuagens que planejávamos fazer juntos, mas a vida tomou um curso diferente do que planejávamos"

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 Feb 2020, 13h49 - Publicado em 27 Aug 2018, 11h40

Pedro Rocha dividiu com os mais de 1,7 milhão de seguidores a tatuagem que fez para homenagear Nara Almeida três meses após a morte da modelo. O clique foi compartilhado na noite deste domingo (26) e emocionou internautas que acompanharam a batalha da jovem contra um câncer agressivo no estômago.

“Tínhamos várias ideias de tatuagens que planejávamos fazer juntos, mas a vida tomou um curso diferente do que planejávamos. Agora tenho nossa história registrada permanentemente, de longe a tatuagem que eu mais tive prazer em fazer”, escreveu Pedro ao revelar a tattoo no Instagram. Feito no braço direito do rapaz, o desenho é um rosto estilizado de Nara Almeida com uma rosa e outros elementos estéticos. Confira: 

https://www.instagram.com/p/Bm9T1vRn7OB/?taken-by=pedrorocha00

Nos comentários, fãs elogiaram a homenagem de Pedro: “Linda tatuagem e que linda homenagem!”, escreveu uma jovem. “Ficou incrível, linda homenagem. Parabéns, guerreiro!”, comentou outra. “De longe a tatuagem (e a atitude) que eu mais tive prazer em aplaudir!”.

Continua após a publicidade

Aos 24 anos de idade, Nara Almeida ficou internada desde março de 2018 na UTI. A morte da modelo foi confirmada pelo próprio Pedro em 21 de maio.

Dê sua opinião: E você, o que achou da homenagem de Pedro Rocha? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade