Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mulher pede ajuda na internet após namorado reclamar de “barriga de chope”

"Estou exagerando ao ficar magoada pelo o que ele disse? Eu estou perdida e não consigo entender como alguém que diz que me ama pode dizer algo assim!"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 4 abr 2018, 18h35 - Publicado em 4 abr 2018, 18h29

Shelby Johnson, uma jovem que mora em Oregon, nos Estados Unidos, usou sua conta no Twitter para pedir um conselho nada típico: “Eu peso 54 quilos há cerca de cinco meses. O meu parceiro disse isso. Estou exagerando ao ficar magoada pelo o que ele disse? Estou perdida e não consigo entender como alguém que diz que me ama pode dizer algo assim!“, escreveu a jovem na mensagem que já tem mais de 39 000 curtidas. Na publicação, ela compartilhou fotos mostrando um bate-papo com o namorado.

Eu sempre tive uma barriguinha. Ela aumentou um pouco, é verdade. Só não sei como você me quer, estou preocupada. Não quero sentir como se eu tivesse que ter uma certa aparência por você…“, diz uma das mensagens enviadas por Shelby ao namorado. “Eu quero que você tenha a aparência de todas as fotos do seu Instagram. Foi assim que eu te conheci. O meu maior problema é que a sua barriga de chope está maior que a minha, e isso é apenas estranho“, respondeu o homem.  

A jovem, então, continua a conversa: “Ela está apenas 2 quilos maior do que naquelas fotos“. “Não é como se eu não tivesse te alertado que você está ganhando peso e precisa perdê-lo“, rebateu o namorado de Shelby. “Você está se sentindo menos atraído por mim? Seja honesto“, questionou a mulher. “Acho que não, mas com certeza vou perder interesse se isso continuar. Você está definitivamente ganhando uma pança de chope“, respondeu o rapaz. Confira: 

Continua após a publicidade

Após publicar as fotos da conversa, Shelby postou um “antes e depois” no Twitter e compartilhou com seus seguidores a sua jornada para ganhar peso: “No ensino médio, eu pesava entre 36 e 40 quilos e meus médicos nunca entenderam por que eu não conseguia engordar. Quando completei 20 anos, eu comecei a ganhar peso. Eu nunca me senti mais feliz ou saudável. Eu trabalhei duro por esse corpo. Sou 54 quilos de puro trabalho!“, desabafou. Veja: 

Algumas horas após compartilhar as primeiras fotos, Shelby revelou que tinha terminado o relacionamento com o namorado: “Nós terminamos. Ele ficou muito infeliz, especialmente após descobrir que o meu tuíte viralizou. Ele disse que irá usar essa experiência para ser uma pessoa melhor. E aqui estou eu, sozinha e livre“, escreveu a jovem. Ela também agradeceu o apoio dos internautas: “O apoio que eu recebi foi incrível. Eu realmente achei que apenas alguns amigos do Twitter iriam responder“.

Nesta quarta (4), ela falou sobre a repercussão da história on-line: “A minha história continua se espalhando como um incêndio. Desde que ela continue a inspirar homens e mulheres a se amarem e se defenderem, eu não terei problemas com isso“, escreveu Shelby.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história de Shelby? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.