Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Namorado de Tatá Werneck diz que parcelou viagem para Maldivas em 12 vezes

Em desabafo postado no Instagram, Rafael Vitti afirma que só bebeu água no hotel para evitar que ficasse ainda mais cara

Por Redação VEJA São Paulo 1 jun 2019, 15h15

O ator Rafael Vitti escreveu nas redes sociais que está pagando até hoje uma viagem que fez para as Ilhas Maldivas com a namorada, a apresentadora Tatá Werneck, em 2017.

No Instagram, Vitti postou uma foto sua nas Maldivas e disse que já sabe ser adulto “acumulando boletos” e se endividando. Ele disse que agora o casal precisa voltar para lá com a filha, mas “na base da permuta”.

“Estou pagando até hoje as parcelas dessa viagem. Tudo para mostrar para o meu amor que eu já sabia ser adulto, acumulando boletos e me endividando”, escreveu o ator.

View this post on Instagram

#tbt Maldivas, início do nosso namoro em 2017 @tatawerneck ❤️ agora temos que voltar com nossa filhota. 👨‍👩‍👧 Na base da permuta, claro! to pagando até hoje as parcelas dessa viagem. Tudo pra mostrar pro meu amor que eu já sabia ser adulto acumulando boletos e me endividando 😬 #desabafo #issoaglobonãomostra #suaves #prestações

Continua após a publicidade

A post shared by Rafael Vitti (@rafaavitti) on

Em uma resposta ao comentário a um dos internautas, Vitti afirmou que só tomou água no hotel para a conta não ficar ainda mais salgada e disse ter dividido o preço da viagem em 12 parcelas.

“E olha que fiquei tomando só água lá! Não tomei álcool nem refri pra economizar. Meu foco maior lá era surfar, mas até pra isso tinha que pagar. Era 90 dólares por dia pro barquinho levar nós até a onda”, diz.

“Sem contar a passagem, fui de econômica e foi 11mil, dividi em 12 vezes… e a estadia qnd eu olhei no site do hotel achei que o valor estava em reais, mas estava em dólares. Enfim, agora só volto na base da permuta”.

Continua após a publicidade
Publicidade