Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Adolescente termina relacionamento após resposta agressiva do namorado

"Hoje eu comprei um vestido para o baile de formatura e terminei com um rapaz. Um dia cheio de eventos!", contou a jovem no Twitter

Por Adolescente termina relacionamento após resposta rude do namorado
Atualizado em 5 fev 2020, 14h11 - Publicado em 27 abr 2018, 17h44

Madison Witham, uma adolescente de 16 anos que estuda no Colégio Lakeland, estava empolgada para mostrar o vestido da formatura para o namorado. “Eu encontrei o vestido!“, ela mandou numa mensagem para o rapaz. O que a jovem não esperava, no entanto, era a resposta pra lá de rude do companheiro — não à toa, ela terminou o relacionamento após o bate papo e compartilhou o caso no Twitter.

Hoje eu comprei um vestido para o baile de formatura e terminei com um rapaz. Um dia cheio de eventos“, brincou a jovem na publicação que já tem mais de 290 000 curtidas. Nas mensagens, é possível ver que Madison compartilhou uma foto em preto e branco do vestido com o namorado. “Ainda não vou revelar a cor“, brincou a adolescente. “Mostra muito o seu corpo. Livre-se desse vestido. Eu te compro um vestido novo, amor“, respondeu o jovem ao ver a foto da namorada com a peça de roupa.

Eu não estou mostrando muito do meu corpo. Que diabos…“, respondeu a jovem, em choque com a réplica do namorado. “Você parece uma vadia, amor… sem ofensas!“, escreveu o namorado. Madison, então, não teve dúvidas: terminou o relacionamento. “Eu vou continuar com o vestido e vou procurar um novo homem, tchau!“, escreveu. Confira: 

Após a repercussão da história, Madison — que ainda não vai revelar o modelo do vestido até a festa de formatura — recebeu apoio de internautas. “Eu estou morrendo de orgulho de você!“, escreveu uma mulher. “O fato que ele te chamou de vadia já é o suficiente para terminar com ele“, apontou outra jovem. Ousado, um jovem propôs de acompanhar a adolescente ao baile: “Se você precisa de alguém para compartilhar uma noite ótima e te tratar da maneira que você merece, me dê um toque. Você merece mais do que isso. Respeito“.

Continua após a publicidade

Após a repercussão da história, Madison admitiu que ficou chocada com a popularidade da postagem — que ela nunca quis ganhar fama com a publicação. “Eu coloquei as mensagens no Twitter para expor o meu ex-namorado e mostrar como ele era maldoso comigo. Fiquei surpresa ao ver que o post viralizou porque eu não tinha intenção que ele fizesse sucesso“, contou a adolescente. A jovem também aconselhou os fãs da história a ficarem de olho em seu Instagram, onde ela publicará a foto do vestido polêmico. 

https://www.instagram.com/p/BhPKnI7jL4v/?taken-by=_madisonwitham

As informações são do The Daily Mirror.

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Maddie? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.