Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Jovem de 20 anos revela que mãe está tentando separá-lo de namorada “irmã”

O rapaz e a namorada se conheceram no colégio e namoram desde os 14 anos de idade

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 22 jan 2019, 17h41 - Publicado em 22 jan 2019, 17h18

Um jovem de 20 anos de idade desabafou no reddit sobre como sua mãe está tentando acabar com seu relacionamento — e a história inusitada está chamando atenção na internet.

O rapaz e a namorada se conheceram no colégio e namoram desde os 14 anos de idade. Apaixonados, eles planejam a vida juntos há anos, mas agora há um “problema”: agora, ela se tornou “irmã postiça” do internauta.

A mãe do internauta e o pai da jovem se conheceram por meio dos filhos e se apaixonaram, selando a união com um casamento. A dupla deu início ao relacionamento mesmo com os filhos pedindo para que eles não continuassem com os encontros, alegando que a situação era muito estranha.

O rapaz diz que tudo estava bem quando no começo do relacionamento, quando sua mãe estava apenas namorando o pai de sua namorada, mas que tudo mudou após o casamento, quando a dupla passou a morar junta — agora, ele acredita que eles querem que o relacionamento chegue ao fim.

Continua após a publicidade

A mãe do jovem constantemente chama a namorada do internauta de “sua irmã”. A situação é tão ruim, que eles gostariam de se mudar de casa, mas ainda não têm condições financeiras até terminarem a faculdade. “Honestamente, eu odeio essa situação. Mesmo não tendo nada de errado, acaba comigo sempre que minha mãe diz ‘vá dizer isso para a sua irmã'”, desabafou, segundo o Daily Mirror.

“Acho que ela está fazendo isso de propósito, para me provocar. O meu pai biológico acha que a situação é hilária”, disse. “Eu e minha namorada éramos amigos de infância e viramos namorados. Nós temos 20 anos de idade e estamos namorando desde os nossos 14 anos. Nós somos universitários e ainda moramos em casa. A mesma casa. Porque os nossos pais são casados”.

“É a minha mãe e o pai dela. Eles eram divorciados quando se conheceram, vocês podem imaginar o resto da história. Quando estávamos no colégio, imploramos para que eles não namorassem. Estranhamente, enquanto eles estavam apenas namorando, eles não se importavam com o nosso relacionamento, mas tudo mudou imediatamente após o casamento, no ano passado”.

Continua após a publicidade

O rapaz revelou que morar com o pai biológico não é uma opção, já que ele tem problemas com drogas — a mãe biológica da namorada também desapareceu após o nascimento da filha, então ela não é uma opção. “Nossos pais estão focados em terminar o nosso relacionamento, nos chamado de irmão e irmã em toda e qualquer oportunidade, dando sermões sobre como tudo é nojento, questionando se não estamos envergonhados que nossos amigos sabem do namoro, dizendo que não é culpa de ninguém que eles se casaram e que essa é a maneira que deve ser”.

“Eu amo essa menina e quero passar o resto da minha vida com ela. Não consigo terminar o relacionamento sendo que estamos bem e que é essa situação bizarra que está nos distanciando”.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história do rapaz? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.