Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Naiara Azevedo revela que perdeu 33 quilos para gravação de DVD

A cantora sertaneja falou sobre a dieta para "caber" nos vestidinhos da apresentação: "Estou só na maçã, que eu odeio", desabafou sobre o regime

Por Redação VEJA São Paulo 11 Maio 2017, 12h35

Se você acompanha Naiara Azevedo desde o começo da carreira e “estranhou” as feições da cantora, não se preocupe — você não é o único. Fenômeno da música sertaneja, a jovem acaba de lançar o DVD Contraste e revelou que, para caber no figurino da apresentação, foi necessário intensificar a dieta: ela já emagreceu 33 quilos desde o início de sua fase de sucesso.

Estou só na maçã, que eu odeio, e no diurético para caber nesse vestidinho aqui, meu bem. Mas, a partir de amanhã, vou me acabar de comer“, brincou em entrevista ao jornal EXTRA. Questionada sobre o que sente mais falta de sua vida antes da fama, a cantora deu uma resposta para lá de curiosa: “Eu sinto falta das coisas simples do cotidiano. Vi uma mulher sentada no chão lixando as unhas do pé. Há quanto tempo eu não faço isso? E o sacolé a 1 real? Queria tanto ter parado o carro para provar!“, disse. Confira: 

https://www.instagram.com/p/BTgnfUHlnnr/?taken-by=naiaraazevedo

https://www.instagram.com/p/BTX6GTylHnu/?taken-by=naiaraazevedo

https://www.instagram.com/p/BTM0T9tl3T2/?taken-by=naiaraazevedo

https://www.instagram.com/p/BTCL0aIF5XW/?taken-by=naiaraazevedo

https://www.instagram.com/p/BSblraAjRxA/?taken-by=naiaraazevedo

O DVD em questão conta com a participação especial de Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Gusttavo Lima e também MC Kevinho — eclética a lista de convidados, não? “Sou oito ou oitenta. No palco, um furacão de energia, que esculacha nas músicas. Em casa, um docinho com o meu marido“, confessou.

  • Dê sua opinião: E você, o que achou da “transformação” de Naiara Azevedo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade