Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Marido de Naiara Azevedo fica indignado com “assédio” de fã

"O que responder?", questionou Rafael Cabral, que também é empresário da cantora sertaneja, em uma publicação no Instagram nesta quarta (29)

Por Redação VEJA São Paulo 29 nov 2017, 11h07

Rafael Cabral, marido e empresário da sertaneja Naiara Azevedo, compartilhou com seus seguidores a proposta ousada que recebeu de um fã da cantora. Na mensagem, o rapaz faz um pedido: “Me ajude, por favor. Meu pai é milionário e meu sonho é conhecer a Nayara (sic) Azevedo. Então ele paga. Quanto precisa para eu dar um abraço nela?“, diz a mensagem.

A princípio, Rafael ignorou os pedidos do fã desesperado, mas ele foi insistente: ligou mais de uma vez para o WhatsApp do empresário e, após não receber mensagem, enviou mais uma mensagem dizendo apenas “ou”. O “assédio” do jovem e a proposta para negociar um encontro com Naiara surpreendeu Rafael, que compartilhou a história em seu Instagram com a legenda “o que responder?”. Confira: 

https://www.instagram.com/p/BcDpssUh2IU/?taken-by=rafael_cabral

O português do rapaz chamou atenção dos fãs do casal — assim como o nome errado da cantora. Não à toa, muitos internautas acreditam que a mensagem pode se tratar de um trote: “Aí meu coração, não sabe nem escrever o nome da deusa!“, observou uma seguidora. “Meu Deus, não sabe nem escrever o nome da rainha! Pode ser trote, Rafael!“.

  • Dê sua opinião: E você, o que achou da publicação de Rafael Cabral? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade