Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Nadadora chinesa tem reação impagável em entrevista após competição e conquista web

Ganhar uma medalha em uma olimpíada deixa qualquer atleta com uma expressão abobada no rosto. No caso da nadadora chinesa Fu Yuanhui, esse tipo de reação absolutamente entusiasmada é uma regra adorável – e motivo suficiente para transformá-la em sensação na internet. + Mulher de jogadora é chamada de ‘marido’ por narrador e caso provoca […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 10h53 - Publicado em 10 ago 2016, 16h41

fu

Ganhar uma medalha em uma olimpíada deixa qualquer atleta com uma expressão abobada no rosto. No caso da nadadora chinesa Fu Yuanhui, esse tipo de reação absolutamente entusiasmada é uma regra adorável – e motivo suficiente para transformá-la em sensação na internet.

+ Mulher de jogadora é chamada de ‘marido’ por narrador e caso provoca polêmica

Espontânea, carismática, sem medo de ser feliz, Fu virou meme depois de ter conquistado o bronze na categoria 100 metros costas feminino, nos Jogos do Rio.

“58,95 segundos?? Eu pensei que eram 59 segundos! Eu estava tão rápida”, disse Yuanhui à repórter. “Eu usei minha energia mística”, disse. Assista ao vídeo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=t1UCRBeGgkA?feature=oembed&w=500&h=281%5D

No pódio, a chinesa era só alegria. Por motivos óbvios, é claro. E, novamente, esse banho de felicidade acabou rendendo expressões inacreditáveis. Confira algumas:

O posto de musa da Rio 2016 já está ocupado, ok?

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade