Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Na UTI, Nara Almeida manda recado aos fãs no Instagram

"Passei três dias sedada sem ter noção de nada, pensava que tinha perdido, mas sinto que Deus me deu uma nova chance", escreveu a jovem neste domingo (25)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
26 mar 2018, 11h00

Após surpreender os mais de 3 milhões de seguidores ao mostrar um “antes e depois” de sua luta contra o câncerNara Almeida voltou a usar o Instagram para desabafar sobre a doença e mandar um recado aos fãs. Internada na UTI há cinco dias, a jovem não se deixou abalar e mostrou que está esperançosa para sua recuperação.

Já são 5 dias de UTI, 5 dias de lutas e dores inexplicáveis mas nada supera o valor de poder respirar sem aparelhos“, escreveu Nara no Instagram. “Passei três dias sedada sem ter noção de nada, pensava que tinha perdido, mas sinto que Deus me deu uma nova chance, cada dia uma nova chance é uma nova melhora!“, revelou na publicação. “Obrigada, Senhor! Vivo por ti! Obrigada por todas as orações amigos, não vamos desistir de viver“. Confira: 

View this post on Instagram

Já são 5 dias de UTI, 5 dias de lutas e dores inexplicável mas nada supera o valor de poder respirar sem aparelhos, passei 3 dias sedadas sem ter noção de nada, pensava que tinha perdido mas sinto que Deus me deu uma nova chance, cada dia uma nova chance é uma nova melhora! OBRIGADA SENHOR! Vivo por ti💙Obrigadaaaa por todas as orações amigos, não vamos desistir de viver 💙🌟

A post shared by Nara Almeida (@almeidanara) on

Nos comentários, seguidores de Nara enviaram boas energias para a jovem: “Não conheço você, mas sei um pouco da sua história de vida, estou orando por você e sei que Deus sabe o que é melhor para você. Tomara que você saia dessa e seja um exemplo de vida para todos, o senhor está com você sempre, saiba disso, ele nunca te abandonará!“, escreveu um internauta.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo publicado por Nara Almeida? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.