Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Na Olimpíada, amizade entre Usain Bolt e Andre de Grasse vira piada após semifinal dos 200 metros

Não há dúvidas de que o velocista Usain Bolt, além de ser considerado “o homem mais rápido do mundo”, é também um dos atletas mais carismáticos de sua geração. Não à toa, uma cena que aconteceu durante a semifinal da prova dos 200 metros chamou a atenção do mundo inteiro: no registro, é possível ver o corredor […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 10h42 - Publicado em 18 ago 2016, 15h54

ABRE01

Não há dúvidas de que o velocista Usain Bolt, além de ser considerado “o homem mais rápido do mundo”, é também um dos atletas mais carismáticos de sua geração. Não à toa, uma cena que aconteceu durante a semifinal da prova dos 200 metros chamou a atenção do mundo inteiro: no registro, é possível ver o corredor gargalhando com um dos seus principais adversários, o canadense Andre de Grasse, antes da linha de chegada.

+ Paralisada do pescoço para baixo, noiva reaprende a andar para subir ao altar
+ Fã espalha “monstrinhos” de crochê para surpreender jogadores de Pokémon GO

O momento aconteceu na semifinal dos 200 metros (a final será disputada hoje, quinta-feira, às 22h30). O jamaicano Usain Bolt controlava a corrida e, mesmo com uma largada considerada “ruim” por especialistas, estava muito distante de seus adversários. Ele percebeu que De Grasse se aproximava e acabou diminuindo um pouco a velocidade para cruzar a linha de chegada ao lado do adversário. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=vzIGiTvJvJM?feature=oembed&w=500&h=281%5D

A melhor parte não foi o “espírito olímpico” do recordista mundial, mas sim o fato de que ele fez tudo isso só para brincar com o coleguinha. É possível ver que, próximos do fim da corrida, eles se olham e acabam cruzando a linha de chegada praticamente juntos e rindo um da cara do outro. Se essa não é a melhor amizade dos Jogos Olímpicos até agora, não sabemos o que é. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da “reação” de Bolt ao cruzar a linha de chegada com De Grasse? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade