Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Na internet, bebê com síndrome rara é comparado ao personagem de “O Curioso Caso de Benjamin Button”

Uma criança nascida no distrito de Magura, em Bangladesh, chamou a atenção na internet por um motivo muito peculiar: sua aparência inusitada. Com uma fisionomia distinta, a criança aparenta ter uma idade já avançada. Não à toa, ele foi comparado ao personagem principal do filme “O Curioso Caso de Benjamin Button” (2009), estrelado por Brad Pitt. + Silvio […]

Por Andreza Monteiro
Atualizado em 25 fev 2017, 21h53 - Publicado em 29 set 2016, 11h00

ABRE03

Uma criança nascida no distrito de Magura, em Bangladesh, chamou a atenção na internet por um motivo muito peculiar: sua aparência inusitada. Com uma fisionomia distinta, a criança aparenta ter uma idade já avançada. Não à toa, ele foi comparado ao personagem principal do filme “O Curioso Caso de Benjamin Button” (2009), estrelado por Brad Pitt.

+ Silvio Santos tem reação inusitada após ser “hipnotizado” neste domingo (25)
+ Claudia Leitte revela que irá lançar carreira internacional e novidade vira piada

De acordo com o jornal METRO, a criança tem uma síndrome raríssima chamada de Huntchinson-Gilford, ou “Síndrome Progéria”, como é popularmente conhecida. Ela é genética e provoca algumas deformidades físicas que se assemelham a um processo de envelhecimento, algo que ocorre nos primeiros anos de vida do paciente. Confira: 

AAA

Continua após a publicidade

Ainda segundo os médicos, não é possível saber como serão os próximos meses de vida da criança, mas que ela apresenta um bom estado de saúde. Na imagem que está circulando nas redes sociais, é possível ver que o bebê possui diversas rugas no rosto e no corpo. Os olhos e o nariz também aparentam ser de uma pessoa em fase adulta.

Ao jornal, os pais do recém-nascido , Biswajit e Parul Patro, se mostraram muito felizes com a chegada do filho e disseram que a síndrome não é um problema já que eles eles consideram o nascimento do primeiro filho como um “milagre” de Deus.

Dê sua opinião: E você, o que achou da curiosa história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.