Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Na hora do parto, mulher descobriu um segredo sobre o pai da criança

A vida é, muita vezes, mais aterrorizante que a própria ficção: o que parecia uma bela história de amor acabou se transformando em tristeza e muitos problemas para a britânica Heather McGillion, de 24 anos. + Estudante conquista a internet com interpretação emocionante de Beyoncé + Companhia aérea brasileira lança avião especial com temática da Disney […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 13h00 - Publicado em 3 mar 2016, 18h04

0001

A vida é, muita vezes, mais aterrorizante que a própria ficção: o que parecia uma bela história de amor acabou se transformando em tristeza e muitos problemas para a britânica Heather McGillion, de 24 anos.

+ Estudante conquista a internet com interpretação emocionante de Beyoncé
+ Companhia aérea brasileira lança avião especial com temática da Disney

Heather trabalhou durante algum tempo em um resort na República Dominicana — foi lá que conheceu o colega Adonis Rodriguez. Os dois se apaixonaram e viveram um romance por mais de um ano, quando a jovem engravidou.

Frágil, Heather precisou voltar para o país onde nasceu, a Escócia, para realizar o parto de Diego. Ela havia sofrido complicações médicas durante a gestação. A garota, no entanto, tinha certeza que retornaria para o país caribenho para formar uma família com o namorado. Foi então que tudo virou num verdadeiro pesadelo.

Por meio do Facebook, a britânica recebeu uma mensagem de um amigo. O post mostrava o namorado dela, Adonis, se casando com outra mulher, Julia, uma turista alemã com quem o rapaz se encontrava em segredo há vários meses. Fato curioso: a cerimônia teria acontecido no momento do parto do pequeno Diego.

Continua após a publicidade

0004

0002

Ficamos só duas semanas sem contato. Eis que recebi esta foto de Adonis abraçando uma mulher vestida de noiva. Nada fazia sentido e, quanto mais eu pensava no assunto, mais absurda se tornava a situação“, contou a jovem escocesa ao jornal Daily Mail. “Por um segundo eu não identifiquei quem era (a mulher) — para meu horror, percebi que era Julia. Ela havia aparecido no hotel há cerca de um ano e eu havia notado que ela e Adonis tinham ficado amigos“, desabafou sobre a esposa de seu ex-namorado.

Discuti com Adonis, mas ele me garantiu que não estava acontecendo nada“, disse a garota sobre a relação do pai de seu filho com a turista. O próprio jovem admitiu a traição em uma ligação: “Desliguei o telefone e caí no choro“, ela lembra.

0003

Continua após a publicidade

De acordo com a mulher, o caso teria começado após seu namorado ter aceito um emprego em outro hotel na República Dominicana. Julia, a alemã, foi ao endereço quatro vezes para encontrar Adonis e, em uma destas viagens, eles resolveram se casar enquanto Heather estava na Escócia.

Apesar de tudo, o filho do rapaz, hoje com três meses, ainda pode receber visitas do pai quando Heather viaja para o país caribenho: “Eu quero que ele tenha uma presença paterna. Mas é muito difícil, me sinto idiota por ter confiado em Adonis“, desabafou a mulher.

A parte mais interessante da história? Adonis não era o único que sabia da situação da ex-namorada: “Julia sabia tudo sobre a nossa relação, sabia que eu estava grávida e, ainda assim, aceitou se casar com ele. Eu ainda não consigo acreditar em tudo que aconteceu“, contou Heather. O rapaz confirmou a história bizarra ao Daily Mail.

0005

Dê sua opinião: O que você achou da curiosa história vivida por Heather? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.