Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Na Globo há 26 anos, apresentadora estreia no ‘Jornal Nacional’

Ana Luiz Guimarães, do 'RJTV 2.ª Edição', agora faz parte do time de substitutos de William Bonner e Renata Vasconcellos. "Um sonho", disse

Por Redação VEJA São Paulo 13 out 2017, 15h11

A apresentadora Ana Luiz Guimarães, do RJTV 2.ª Edição, fez sua estreia na bancada do Jornal Nacional. Na emissora há 26 anos, ela agora faz parte do time de substitutos de William Bonner e Renata Vasconcellos.

  • Ana Luiza dividiu o comando com Heraldo Pereira na edição desta quinta (12), recebendo as boas vindas de Maju Coutinho. “Oi, Ana, bem-vinda, boa noite para você, para o Heraldo e para todos”, cumprimentou Maju antes da previsão do tempo.

    View this post on Instagram

    Obrigada meus queridos por todas as mensagens de carinho e incentivo! Foi um dia muuuito importante pra mim! Hoje tem mais. Espero vcs no #JN!

    A post shared by Luli Guimarães (@luliguimaraesoficial) on

    No dia anterior, ela ensaiou com Sandra Annemberg a apresentação do programa. “Ontem foi só o ensaio, e eu tive o privilégio de contar com a ajuda e o carinho da super querida Sandra Annemberg! Hoje é pra valer!! Uma honra. Um sonho”, escreveu no Instagram.

    View this post on Instagram

    Ontem foi só o ensaio, e eu tive o privilégio de contar com a ajuda e o carinho da super querida Sandra Annemberg! Hoje é pra valer!! Uma honra. Um sonho. Conto com a torcida de vcs!!! Até mais tarde no JN! (A foto é da @annelottermann dando a maior força!)

    A post shared by Luli Guimarães (@luliguimaraesoficial) on

    Ana Luiza Guimarães estreou na emissora como estagiária, em 1990, e atuou como repórter nos noticiários do RJTV até 1996, quando passou a ser correspondente em Londres. De volta ao Brasil, fez reportagens para o Jornal Nacional, Jornal Hoje, Globo Repórter, Bom Dia Brasil. Em 2005, assumiu o Bom Dia Rio e posteriormente a bancada do RJTV, em 2013.

    Continua após a publicidade

    Ela também apresenta o Bom Dia Brasil nas folgas de Ana Paula Araújo.

    Nas redes sociais, muita gente comemorou a promoção e elogiou o desempenho de Ana Luiz na estreia.

    Confira a repercussão:

    Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade