Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Na China, pedido de casamento inusitado termina com “não” da noiva e até agressão física

Um novo pedido de casamento na China chamou a atenção na internet — o motivo, no entanto, não é nada agradável. Na última quinta (3), na movimentada Rua de Chongqing, um rapaz apaixonado se ajoelhou para fazer a importante pergunta com um presente “inusitado”: uma coroa de flores, usada tipicamente em funerais. + Adolescente surpreende […]

Por VEJASP Atualizado em 25 fev 2017, 21h19 - Publicado em 9 nov 2016, 18h55

ABRE03

Um novo pedido de casamento na China chamou a atenção na internet — o motivo, no entanto, não é nada agradável. Na última quinta (3), na movimentada Rua de Chongqing, um rapaz apaixonado se ajoelhou para fazer a importante pergunta com um presente “inusitado”: uma coroa de flores, usada tipicamente em funerais.

+ Adolescente surpreende ao acordar de coma falando outro idioma fluentemente
+ Homem pede o divórcio 2 horas após o casamento e motivação chama a atenção

Com o pedido, o rapaz queria dizer à jovem que ele “morre de amores por ela”. A ideia, no entanto, não funcionou muito bem: o pedido acabou chamando a atenção dos pedestres, que filmaram o momento emocionante e registraram quando a mulher disse “não” ao rapaz e, não satisfeita, ainda lhe deu um fortíssimo tapa no rosto. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=HCUzzOFoWvw?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Nas redes sociais, muitos chineses classificam o pedido de casamento como “louco”. O momento chamou tanta atenção, que até a emissora de televisão chinesa CCTV exibiu o momento numa transmissão ao vivo.

Dê sua opinião: E você, o que achou do pedido de casamento “inusitado”? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade