Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Músculos e atuação: aos 23, filho de Schwarzenegger é quase ‘cópia’ do pai

Joseph Baena, fruto de relacionamento extraconjugal, também tem corpo musculoso e fez paródias com cenas clássicas do pai ator

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 22 set 2021, 16h40 - Publicado em 22 set 2021, 16h34

Quando alguém menciona o nome do ator Arnold Schwarzenegger, duas coisas deve vir à sua cabeça: “O Exterminador do Futuro”, filme o qual estrelou entre as décadas de 1980 e 2000, e seus icônicos músculos. Além das telonas, ele também foi fisiculturista e ex-governador do estado da Califórnia, nos EUA. Um de seus cinco filhos parece estar trilhando o mesmo caminho que o pai e as semelhanças impressionam.

Joseph Baena, filho de Schwarzenegger fora de seu longevo casamento com Maria Schriver, faz parecer que os músculos são de família: aos 23 anos, o jovem também é fisiculturista. As semelhanças não param por aí – o jovem tem um rosto muito parecido com o do “Exterminador” e está investindo em uma carreira no mundo da atuação.

Joseph, que tem nada mais nada menos que Schwarzenegger como parceiro nos treinos de hipertrofia, gosta das semelhanças que têm com o pai e as explora esporadicamente. Em um vídeo que compartilhou em suas redes sociais, ele aparece com uma camiseta regata amarela, muito parecida com a usada pelo pai no filme “O Homem dos Músculos de Aço”. Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Joseph Baena (@projoe2)

Arnold Schwarzenegger no filme
Arnold Schwarzenegger no filme “O Homem dos Músculos de Aço” com uma camisa amarela bem parecida com a utilizada por seu filho Joseph Baena Divulgação/Divulgação

Ele também publicou uma foto em que aparece na mesma posição consagrada por Schwarzenegger no mesmo filme.

View this post on Instagram

A post shared by Joseph Baena (@projoe2)

Arnold Schwarzenegger de costas fazendo pose com os músculos no filme
Arnold Schwarzenegger fazendo pose com os músculos no filme “O Homem dos Músculos de Aço” Divulgação/Divulgação

Além dessas brincadeiras, o parceiro de ferro do lendário fisiculturista também recriou uma das cenas clássicas do pai em “Exterminador do Futuro 2”, em que o andróide T-1000 enfrenta um homem armado e sai ileso com sua arma, óculos escuros e moto. Veja a original e depois a releitura de Joseph:

Continua após a publicidade

Ainda no começo da carreira como ator, Joseph Baena já atuou em produções independentes,  como no filme “Bully High” e, atualmente, na série “Scam Squad”. Quem sabe não temos um potencial “futuro Exterminador do Futuro”? 

View this post on Instagram

A post shared by Arnold Schwarzenegger (@schwarzenegger)

View this post on Instagram

A post shared by Joseph Baena (@projoe2)

View this post on Instagram

A post shared by Arnold Schwarzenegger (@schwarzenegger)

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade