Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Musa fitness provoca polêmica na internet ao exibir barriga sarada aos 8 meses de gravidez nas redes sociais

Conhecia por ser uma musa fitness nas redes sociais, a australiana Chontel Duncan vem causando polêmica na internet por causa, imagine só, de seu corpo — grávida de 8 meses, a personal trainer ainda exibe uma barriga sarada. + Estudante conquista a internet com interpretação emocionante de Beyoncé + Companhia aérea brasileira lança avião especial com temática da Disney Finalista […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 12h59 - Publicado em 4 mar 2016, 18h02

ABRE01

Conhecia por ser uma musa fitness nas redes sociais, a australiana Chontel Duncan vem causando polêmica na internet por causa, imagine só, de seu corpo — grávida de 8 meses, a personal trainer ainda exibe uma barriga sarada.

+ Estudante conquista a internet com interpretação emocionante de Beyoncé
+ Companhia aérea brasileira lança avião especial com temática da Disney

Finalista do Miss Universo Austrália em 2009, a mulher de 1,86 metros de altura engordou 10,4 quilos até o momento — e enfrenta duras críticas por continuar se exercitando faltando apenas 28 dias para o dia do parto. Confira: 

01

Continua após a publicidade

Durante toda sua gestação, a modelo publicou uma foto por semana para atualizar seus mais de 215 000 seguidores sobre o progresso da gravidez. Em dezembro, com 26 semanas, ela já tinha publicado um comunicado em sua conta pessoal no Instagram sobre os comentários negativos: “Não acho que as mulheres carregam seus bebês de forma igual, não estou enjoada porque é um menino ou vou terminar o trabalho de parto mais rápido porque sou uma atleta, como dizem. Também ouvi que meu bebê será pequeno porque minha barriga não está aparecendo muito“, comentou.

Amo estar grávida e sinto o meu bebê chutar e se mexer. Vê-lo nos ultrassons e saber que ele está comigo em todos os lugares é o sentimento mais incrível. Vou sentir saudade da barriga“, disse. Veja outras fotos da personal trainer: 

07

05

Continua após a publicidade

06

04

03

02

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: O que você achou da rotina da atleta? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.