Musa fitness é expulsa de avião após polêmica em voo nos EUA

"Eu não fiz nada de errado, mas fui expulsa do avião", desabafou a jovem ao compartilhar vídeos do momento com seus milhões de seguidores no Twitter

A musa fitness Jen Selter acumula mais de 11,7 milhões de seguidores no Instagram e outros 1,15 milhão no Twitter. No domingo (28), a modelo escolheu essa rede social para compartilhar as imagens de quando foi expulsa de um voo nos Estados Unidos. A jovem foi retirada de uma aeronave da American Airlines após uma discussão com comissários de bordo.

O avião, que iria de Miami para Nova York no sábado (27), ficou parado por duas horas no aeroporto devido a um atraso. “As pessoas ficam me perguntando sobre o atraso. Eu só quero deixar claro que o avião ficou parado no portão de embarque por duas horas ou mais por causa de um problema mecânico, que não tem nenhuma relação comigo“, explicou Jen no Twitter.

A musa fitness afirma que, após o longo atraso, levantou-se para esticar as pernas quando foi advertida por um comissário de bordo que deveria permanecer sentada. Segundo Jen, a interação foi bastante rude. “O avião não estava decolando. Falei para ele relaxar, mas ele tinha alguma coisa contra mim“, contou ao jornal The New York Post. Em um dos vídeos publicados em seu Twitter, a modelo diz a dois integrantes da tripulação que o comissário perguntou se ela gostaria de sair do voo, ao que ela respondeu que sim “obviamente sendo sarcástica”. Assista: 

Após o bate-boca, policiais chegaram à aeronave para retirar Jen do avião. Ela também registrou a cena: “Eu não fiz nada de errado, mas fui expulsa do avião“. A jovem diz que a experiência foi “humilhante”. No Twitter, ela desabafou sobre a situação: “American Airlines, os seus funcionários que trabalhavam naquela noite não ofereceram nenhum tipo de acomodação. Eles disseram especificamente que se você saísse da aeronave, eles não eram mais responsáveis e que nós poderíamos dormir no aeroporto“.

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s