Mumuzinho desabafa após traição do afilhado: “A vida vai ensinar”

Pagodeiro ajudou a impulsionar a carreira de Davizinho, que teria trocado de agente sem avisá-lo

O pagodeiro Mumuzinho revelou sua decepção com o afilhado musical Davizinho em suas redes sociais na última quarta (17). O descontentamento foi causado pelo fim da parceria entre a dupla por vontade do iniciante, que não teria procurado o ex-padrinho para explicar o caso.

O jovem de 18 anos, considerado uma promessa na área musical, foi descoberto pelo cantor e deu seus primeiros passos na área acompanhado pelo intérprete de hits a exemplo de Fala e Fulminante. “Ele não tinha nem celular, tinha que ligar para amiga, vizinha… Então eu fui ao shopping para comprar um celular para Davizinho“, contou.

Após os primeiros contatos, Mumuzinho recebeu o jovem em sua casa. “Conheci os pais, o irmão dele, pessoas super do bem, simples.” Na sequência, o garoto foi chamado para apresentar-se em um evento chamado Resenha do Mumu. “Depois disso tudo, comecei a idealizar um projeto para o Davizinho, assim como eu penso nos meus projetos. No começo era, sim, uma ajuda, mas virou um negócio. Eu ia dedicar meu tempo e meus conhecimentos“, esclareceu.

Na sequência, eles interpretaram uma música que chegou aos 10 milhões de visualizações e Mumuzinho apresentou o novato para outros figurões do ritmo, caso de Ferrugem. “Não ganhei 1 real. Eu que investi, levei ele ao estúdio”, diz. Sobre as acusações de que teria “explorado” o menino, Mumuzinho disparou: “Eu criei o Davizinho, como eu vou explorar um menino que eu só queria o bem? Queria só uma atitude de me falar que não iria continuar”, lamentou.

Na sequência, ele diz que disponibilizará contratos entre a dupla. “Ele não pode esquecer de ter gratidão e caráter. Não adianta só ter talento. Talento eu conheço milhares que tem ai, mas as vezes não tem oportunidade”. E ele finaliza: “A vida vai ensinar“.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s