Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mulheres Ricas: Veja os piores looks de Andréa Nóbrega

Preparados para mais uma rodada de looks medonhos do reality Mulheres Ricas? Nesta semana, vamos avaliar o infame guarda-roupa de Andréa Nóbrega! Sim, Andréa, a sua hora chegou. No topo do post, em vez da foto de todas as participantes do programa, resolvemos usar este belo retrato – um tanto dadaísta? – de Andréa no cabeleireiro fazendo sabe-se […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 27 fev 2017, 11h22 - Publicado em 26 fev 2013, 10h18

Preparados para mais uma rodada de looks medonhos do reality Mulheres Ricas? Nesta semana, vamos avaliar o infame guarda-roupa de Andréa Nóbrega! Sim, Andréa, a sua hora chegou.

No topo do post, em vez da foto de todas as participantes do programa, resolvemos usar este belo retrato – um tanto dadaísta? – de Andréa no cabeleireiro fazendo sabe-se lá deus que coisa em suas madeixas. Exótico, não? Mas, por enquanto, o foco não é o cabelo da Andréa, e sim suas roupas.

+ BBB 13: veja motivos para eliminar Elieser, Nasser ou Marcello

Depois da “cantora” Aeileen e da empresária Cozete, o Pop! Pop! Pop! vasculhou a página oficial no Facebook da ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega para separar os piores modelitos da… ainda não sabemos descrevê-la numa só palavra (ex-esposa? Mãe? Guerreira?).

1.) Momento Sônia Abrão

Ah, celebridades e subcelebridades! São tão parecidos conosco – até tiram foto no espelho! Nessa imagem, Andréa encarnou a apresentadora Sônia Abrão (quem lembra do infame caso da foto no espelho de maiô?) e tirou foto só de biquíni. Tudo branco, tudo é lindo. É tanto branco que ela parece: A) figurante de anúncio de sabão em pó ou B) um espelho que, de tão reluzente, passa a emitir luz própria em vez de apenas refleti-la. E a abaixadinha sensual na calça? Sensual é pouco.

2.) Um vestido de tragédia shakespeariana 

O escritor inglês William Shakespeare deve estar, no além ou em algum outro lugar, chorando de raiva – por que alguém usaria um vestido com esse tipo de gola? Só pode ser tragédia, ou uma vingança sangrenta! Mas não, era só a Andréa Nóbrega com uma péssima escolha de vestuário para receber um prêmio. E, por favor, não prestem atenção à ex-BBB Iris Stefanelli, à direita do nosso foco. Apenas relevem…

3.) O ataque do pedaços de pano enfurecidos

Continua após a publicidade

Aparentemente, tudo normal – uma camisa bonita, em cores agradáveis e tecido fino. Só que, quando você repara bem, dá para perceber que existem pedaços de pano saindo do pescoço da Andréa! Em cor diferente! Eles parecem um grande mostro de retalhos que está prestes a engoli-la. Argh! Salve-se quem puder! Corram para as colinas!

4.) Onde começa e termina a Andréa?

Um dos piores erros que uma pessoa pode cometer em questão de vestuário se resume a uma simples e básica regra: se a parte de cima da sua roupa for larga, a de baixo não pode ser. E vice-versa. Andréa simplesmente disse dane-se para essa regra de ouro e mandou ver no largo. Análise do conteúdo da foto: celebridades são iguais a nós e vão ao shopping ver a decoração de natal e tiram fotografias fofas. Lindo.

5.) Um dia no mercadão com os populares 

Aquele momento em que o jornalista Ricardo Boechat é o mais elegante do trio. Vamos começar com a Andréa. Já que a entrevista era no Mercadão Municipal aqui de São Paulo, ela achou que seria legal ir fantasiada de toalha de mesa de festa junina – combinou com o estilo da comemoração. De bônus, Cozete Gomes com um vestido de malha meio “pobrinho”, como diria Val Marchiori.

6.) Pronta para embarcar no avião do mau gosto!

Tudo tão simples – um dia de viagem, uma roupa clássica e pouco chamativa. Não há como errar. Mas calma, existe sim um modo. E Andréa – a senhora “tenho cinquenta mil e quinhentas bolsas” sabe muito bem – errou naquela Louis Vuitton de jeans rasgado ali atrás. O que é isso, minha gente?

Val, como sempre, não aprova. E vocês, o que acharam? Aeileen e Cozete ainda ganham o troféu de mais mal vestidas? Ou a obviedade de Andréa bate as duas – porque, afinal, é melhor ter personalidade do que se vestir sempre com blazer preto…

Cabe a vocês, apóstolos do Diabo Veste Prada: Andréa merece ou não ir para o paredão da moda? Aproveite e visite nossa fanpage no Facebook para ver todas as novidades do blog.

+ Veja mais novidades do blog Pop! Pop! Pop!

Continua após a publicidade
Publicidade