Mulher já tricotou mais de 450 cobertores para cachorros esperando adoção

Fico muito feliz de poder ajudar os residentes de quatro patas do abrigo de alguma maneira", explicou a senhora de 89 anos de idade

Há muitos cachorros em abrigos, apenas esperando a adoção. Aos 89 anos de idade, Maisie Green tomou a iniciativa de fazer da estadia dos pets uma experiência um pouco mais confortável: a mulher já tricotou mais de 450 cobertores para ajudas as mascotes a manter o calor durante os meses mais frios no Reino Unidos.

Tudo começou alguns anos atrás, quando um canil inglês chamado Dogs Trust deu início a uma campanha no Facebook pedindo que as pessoas tricotassem casaquinhos para os cachorros. A ideia chamou atenção de Maisie — afinal, ela é fã de todos os cachorros e é pra lá de habilidosa no tricô. “Eu adoro tricotar e adoro cachorro, então essa iniciativa combina as duas coisas de maneira perfeita”, contou a mulher. “Demoro três dias para tricotar um cobertor e apenas um dia para fazer um casaco para os cachorros. A iniciativa me mantém ocupada. Fico muito feliz de poder ajudar os residentes de quatro patas do abrigo de alguma maneira”, explicou a mulher.

Já faz três anos que a mulher ajuda o abrigo. Ela doa cobertores e casacos três vezes por ano, sempre com a ajuda da família. “A Maisie sempre traz suas doações tricotadas regularmente, nós somos muito gratos pela ajuda dela. Sei que nossos cachorros vão adorar usar os itens”, contou a gerente do abrigo Dogs Trust Basildon. Confira: 

As informações são do Bored Panda.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história da mulher de 89 anos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s