Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Mulher transforma macarrão em verdadeiras obras de arte e faz sucesso com receitas inusitadas

Comer qualquer tipo de massa é sempre uma delícia, não é mesmo? Agora, imagine devorar um macarrão que mais parece uma obra de arte? É o que a a cozinheira Linda Miller Nicholson faz. Os projetos são tão bonitos que, não à toa, a profissional já acumula mais de 22 000 curtidas em seu perfil no […]

Por VEJASP - Atualizado em 25 Feb 2017, 21h02 - Publicado em 28 Nov 2016, 17h30

ABRE02

Comer qualquer tipo de massa é sempre uma delícia, não é mesmo? Agora, imagine devorar um macarrão que mais parece uma obra de arte? É o que a a cozinheira Linda Miller Nicholson faz. Os projetos são tão bonitos que, não à toa, a profissional já acumula mais de 22 000 curtidas em seu perfil no Instagram, onde mostra seus belíssimos “quadros” feitos em farinha.

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet

Linda também compartilha seu conhecimento em aulas, workshops e outros eventos especialmente em sua cidade natal, em Seattle, nos Estados Unidos. Vale notar: apesar das cores vivas de suas massas, a mulher garante que não usa nenhum ingrediente artificial. “Eu faço macarrão usando vegetais, supercomidas, ovos e farinha“, explica. Ou seja, algumas cores, como o roxo, são resultado de alimentos como beterraba. Confira: 

01

Continua após a publicidade

02

03

04

05

Continua após a publicidade

06

07

08

09

Continua após a publicidade

010

011

012

Dê sua opinião: E você, o que achou do trabalho da jovem? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade