Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Belle Silva revela que tentou entrar de bicão em festa de Marina Ruy Barbosa

A melhor parte? A própria Marina Ruy Barbosa viu a "confissão" de Belle e entrou em contato com ela. "Quem me respondeu? Estou até emocionada!"

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h35 - Publicado em 23 dez 2019, 12h05

Mulher de Thiago Silva, zagueiro do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira, Belle Silva surpreendeu os mais de 340 000 seguidores ao revelar, no Instagram Stories, que já tentou invadir uma festa de Marina Ruy Barbosa. A história aconteceu há alguns anos, quando a atriz ainda morava em seu condomínio. A tentativa de bicão aconteceu durante a celebração de aniversário da famosa da TV Globo e da atriz Luma Costa.

“No dia que a Marina Ruy Barbosa fez aniversário dela e da Luma Costa aqui no condomínio, juntei um grupo de amigos, botei umas máscaras de Avengers e fui bem tentar entrar de penetra na festa dela”, contou Bella no Instagram Stories, citando os heróis de Os Vingadores. A melhor parte? A própria Marina Ruy Barbosa viu a “confissão” de Belle e entrou em contato com ela. “Quem me respondeu? Estou até emocionada! Vocês não têm noção. Marina, eu te amo! Nem tenho palavras. Ela sabe que eu existo, isso é tão importante!”.

No bate-papo com os seguidores, ela também revelou que mora em uma casa alugada em Paris, na França. “Perguntaram se a casa é alugada ou comprada. Amor, é alugada porque é muito, muito caro comprar essa que a gente mora e as outras também. Aqui, um apartamentozinho de sala, quarto, cozinha e banheiro, tipo o nosso flat em Paris, chega a quase milhões de euros. Paris é cara, amor!”. “Há muito tempo recebo mensagens perguntando porque eu uso ventilador e se a minha casa tem ar condicionado. Minha casa não tem ar condicionado. Essa casa é uma das poucas que tem aqui mesmo em Paris. Normalmente em Paris tem mais apartamentos e hotéis particulares, antigos apartamentos que foram habitados por família real que eram fechados e viraram casas com vários andares. Eu não gosto disso. Então, consegui uma casa sem sair de Paris”, revelou também. “Por mais que pareça uma casa legal e moderna, não é. Ela foi muito mal construída e pensada. Ela tem sofagem, que é um sistema que funciona muito mal para esquentar, quem dirá para esfriar. Então, recorro aos ventiladores”.

Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação de Bella Silva?

Continua após a publicidade

Publicidade