Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mulher tem vergonha de sair de casa após procedimento estético

"Espero que esse salão saiba o que eles me fizeram passar", desabafou a mulher após sofrer uma reação alérgica

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 14h04 - Publicado em 7 jun 2018, 19h11

Hannah Corrigan fez uma visita ao salão de cabeleireiro no dia 27 de maio, mas o que era para ter sido um “mimo” acabou virando um pesadelo: a mulher de 22 anos precisou usar óculos de sol por uma semana após ter uma reação alérgica a uma tintura para sobrancelhas.

Um dia após o procedimento, os olhos de Hannah ficaram tão inchados que ela não conseguia abri-los. A mulher, que é mãe de três crianças, acredita que a reação poderia ter sido evitada se a profissional tivesse feito um teste antes de fazer a depilação com cera e a tintura. Após a reação, Hannah está considerando processar o salão de beleza. As informações são do The Daily Mirror.

Eu fui ao salão no domingo para depilar e tingir as minhas sobrancelhas. Nunca fiz o procedimento e uma amiga minha sugeriu que eu experimentasse esse estabelecimento. Quando a profissional se aproximou para fazer a depilação, avisei que nunca tinha feito procedimento algum nas minhas sobrancelhas e ela apenas respondeu ‘não se preocupe, não vai doer’“, relembrou Hannah. “Ela não me ofereceu um teste eu não fazia ideia que isso era um requisito“.

Os testes são feitos em pequenos pedaços da pele para garantir que a consumidora não tem nenhuma alergia ao produto. Se não houver reação após alguns minutos, é possível continuar com o procedimento. “O gerente fez a minha tintura e eu alertei que nunca tinha feito o tratamento. Ele continuou mesmo assim. Eu decidi fazer as unhas enquanto estava lá, então ele deixou a tinta agir por 20 a 25 minutos. Quando ele retornou ao local onde eu estava, ele disse ‘ah, eu me esqueci de você’ e retirou o produto. Eu paguei pelo serviço e fui embora“.

Hannah notou a irritação nas sobrancelhas já no domingo à noite, e no dia seguinte seus olhos estavam tão inchados que ela não conseguia abri-los. Apesar da reação, ela embarcou em um avião: “No dia seguinte, eu acordei e vi que estava vermelho. Começou a piorar, mas eu não sabia que a situação ficaria tão crítica“. Ao chegar ao destino, a mulher foi ao hospital mais próximo, onde médicos aplicaram injeções de anti-histamínicos. “Eu precisei ir ao hospital com os meus filhos porque nós estávamos de férias“. Confira: 

Continua após a publicidade

A mulher entrou em contato com o salão de beleza assim que as reações apareceram. O gerente disse que não ofereceu um teste para a cliente porque ela estava saindo de férias no dia seguinte. “Eu fiquei em agonia durante toda a nossa viagem e precisei usar óculos de sol mesmo na chuva de tão envergonhada que eu estava. Eu não tive apenas uma dor física, mas fiquei até com vergonha de sair por causa dos olhares das pessoas — além da vergonha que eu sentia toda vez que me olhava no espelho. Espero que esse salão saiba o que eles me fizeram passar“.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história de Hannah? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.