Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mulher é surpreendida ao mostrar foto de infância para o noivo

"Um dia, eu estava olhando fotos antigas que foram feitas há dez anos na praia e decidi mostrá-las ao meu noivo para dar umas risadas", contou a noiva

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 11 dez 2017, 20h04 - Publicado em 11 dez 2017, 19h53

Verona Koliqi decidiu mostrar algumas fotos de quando era criança ao noivo, Mirand Buzaku. “Um dia, eu estava olhando fotos antigas que foram feitas há dez anos na praia e decidi mostrá-las ao meu noivo para dar umas risadas“, contou a jovem no Instagram. Os cliques são de férias em família nas praias de Montenegro, no Sudeste da Europa. No registro, Verona aparece ao lado dos primeiros na beira do mar, dez anos atrás.

O futuro marido da jovem notou uma coincidência pra lá de inesperada no clique: “Mirand, sendo o tipo de rapaz que olha no fundo das fotos, notou que a criança do clique usava a mesma camiseta, shorts e boia que ele“, revelou Verona no Instagram. “Nós pesquisamos a história a fundo e confirmamos com a família dele que, sim, é ele mesmo invadindo minha foto em família“, contou a mulher.

https://www.instagram.com/p/BcNgVjTlfx8/?taken-by=veronavanity

Ou seja, Mirand já faz parte da história da família de Verona há dez anos! A família de Buzaku passou as férias na mesma praia que o clã de Koliqi. Eles se conheceram nove anos depois, em 2016, em Kosovo. Em agosto de 2017, o rapaz compartilhou o momento em que a então namorada aceitou seu pedido de casamento: “Ela disse sim!“, celebrou o rapaz — ainda sem saber que a história dos dois já estava conectada há alguns anos. 

https://www.instagram.com/p/BXnip3wjfAJ/?taken-by=mirandbuzaku

Verona também compartilhou a história curiosa no Twitter, onde escreveu: “Esta criança flutuando na minha foto de família é agora meu noivo!“, escreveu na rede social — hoje bloqueada após o sucesso da história.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história inesperada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade