Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mulher se recusa a sentar ao lado de bebê em avião e vídeo dá o que falar

A mulher, uma funcionária do governo dos Estados Unidos, começou a gritar com a mãe da criança no voo da companhia aérea Delta

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h49 - Publicado em 29 ago 2018, 18h28

Marissa Rundell, uma mãe de 19 anos de idade de Rochester, nos Estados Unidos, estava viajando com seu filho de 8 meses de idade. A criança ficou um pouco agitada ao entrar na aeronave no aeroporto JFK, o que chamou atenção de Susan Peirez: a mulher, uma funcionária do governo dos Estados Unidos, começou a gritar com Marissa no voo da companhia aérea Delta.

Ela foi até o fim do corredor e jogou as malas. Ela disse ‘isso é ridículo, é uma m*rda, ter que sentar no fundo de um avião’“, contou a passageira. A passageira, então, exigiu se sentar em outro lugar, enquanto gritava com Marissa e seu filho, pois a criança não parava de chorar. Assista: 

Marissa, então, pediu que Susan parasse de falar palavrões perto criança de apenas oito meses de vida. A mulher, no entanto, não atendeu ao pedido da mãe, respondendo com mais palavrões. Foi quando Marissa começou a filmar o encontro. Quando uma comissária de bordo chamada Tabitha tentou intervir na situação, a mulher também deu duras respostas à funcionária da companhia aérea: “Você pode não ter um emprego amanhã“, ameaçou. Outros comissários foram chamados e a mulher foi convidada a se retirar da aeronave.

O vídeo de Marissa chamou atenção na internet e acumulou mais de 2 milhões de visualizações no Facebook. A funcionária do governo, então, foi colocada em licença pelo Departamento de Informações Públicas, onde trabalhava: “Funcionários do governo devem manter o mais alto padrão, profissional e pessoalmente. Nós fomos notificados da situação e começamos uma investigação. A funcionária foi tirada do escritório e está de licença até que a questão seja resolvida!“, diz um comunicado.

Continua após a publicidade

A mãe, no entanto, não está arrependida de ter compartilhado o vídeo nas redes sociais.

As informações são do Bored Panda.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.