Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mulher publica foto de seu corpo após a gravidez no Instagram e registro povoca polêmica na internet

Katherine Webb-McCarron foi a vencedora do Miss Alabama em 2012 e acaba de dar à luz seu primeiro filho, aos 27 anos de idade. Na tarde desta segunda (27), a jovem publicou em seu perfil pessoal no Instagram uma foto exibindo o corpo um mês após o nascimento do bebê — e acabou provocando muita polêmica […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h21 - Publicado em 28 jun 2016, 18h33

ABRE09

Katherine Webb-McCarron foi a vencedora do Miss Alabama em 2012 e acaba de dar à luz seu primeiro filho, aos 27 anos de idade. Na tarde desta segunda (27), a jovem publicou em seu perfil pessoal no Instagram uma foto exibindo o corpo um mês após o nascimento do bebê — e acabou provocando muita polêmica na internet pela magreza.

+ Aos 27 anos, ex-atriz mirim de Pequenos Espiões está grávida do primeiro filho
+ Inspirado em Toy Story, hotel da Disney é perfeito para crianças dos anos 1990

Fazendo compras para a temporada dos biquínis! Uma selfie ‘sem vergonha’, reparando no progresso que a amamentação está produzindo. É incrível como o corpo humano funciona“, escreveu a mulher na legenda. Nos comentários, seguidores da nova mamãe começaram a discutir entre si, alguns dizendo que ela realmente deveria estar orgulhosa de seu corpo, enquanto outros a criticaram por “se exibir”. Confira o clique: 

Continua após a publicidade

AAA

Katherine, no entanto, parece que já tinha previsto os comentários negativos. Na legenda, ela completa: “Nota: eu ganhei 19 quilos durante a minha gravidez, então este post não é para ser humilde. Falem o que quiserem, mas eu me sinto ótima com o meu novo corpo, mesmo com toda a celulite e as estrias, então podem me criticar, mas eu me sinto ótima neste biquíni!“, completou. De acordo com o site HelloGiggles, a mamãe costumava malhar regularmente — mas não conseguiu voltar à academia desde o nascimento do seu primeiro filho.

Dê sua opinião: E você, o que achou da decisão da mulher de exibir o corpo pós-gravidez nas redes sociais? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.