Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mulher gasta 2 200 reais com presentes de Natal para o cachorro

A artista plástica de 36 anos gasta cinco vezes mais ao comprar os mimos luxuosos para a mascote, um pug chamado Max, do que com a própria família

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 21 dez 2017, 17h51 - Publicado em 21 dez 2017, 17h37

Lilly Lemberg, uma artista plástica bem-sucedida de 36 anos de idade, mora com a família em Frankfurt, na Alemanha. Apaixonada pelo cachorro de estimação, um pug chamado Max, ela está provocando polêmica ao gastar cinco vezes mais na comprar presentes para a mascote do que com a própria família — o “investimento” natalino no pet sai por 500 libras (cerca de 2 200 reais).

O Max derrete o meu coração. Para mim, ele é mais uma pessoa do que um cachorro“, admite Lilly, ao ser confrontada por causa dos mimos. “Eu adoro mimá-lo, especialmente na época de Natal. Gastei 500 libras nos presentes para ele e vou passar uma boa parte da manhã de Natal preparando uma ceia festiva para ele e para o meu namorado“, contou ao The Daily Mirror.

Max tem um guarda-roupa com mais de quarenta looks, experimenta refeições gourmet preparadas pela dona diariamente. Por mês, Lilly gasta cerca de 450 libras com a mascote (1 900 reais). “Trato o Max como meu filho. Nunca quis ter filho, então o Max é como o pequeno menino que eu nunca tive. O Natal é uma época muito especial na minha casa. Adoro mimá-lo o ano todo, mas é quando dezembro chega que eu realmente me empolgo“, contou a mulher. “Passo horas deixando a árvore de Natal dele perfeita, com luzinhas e ornamentos, antes de começar a nossa decoração“.

Gasto cerca de 100 libras com os meus amigos e familiares, e quase cinco vezes mais com o Max. Não vejo nada de errado nisso. Max é o cachorro mais adorável que eu conheço, ele merece apenas o melhor“, contou Lilly sobre a polêmica. “Eu quero que o Max sinta a magia do Natal, assim como nós sentimos“, explicou. A mulher revela que ficou “viciada” em mimar a mascote poucas semanas após trazê-la para casa, em 2016. “O meu namorado diz que eu sou maluca, mas eu não consigo evitar. Se eu vejo algo para o Max, eu compro“.

Continua após a publicidade

Lilly também gosta de mimar Max com outras experiências. Todos os dias, a mulher cozinha receitas caprichadas para o pug: “Ele provavelmente come melhor que eu“, admite. Para o café da manhã, o cachorro come queijo cottage com banana e um ovo fresco. Já a refeição noturna consiste de carne com batata doce, ou frango com batata.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história de Lilly com o pequeno Max? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.