Mulher gasta 2 200 reais com presentes de Natal para o cachorro

A artista plástica de 36 anos gasta cinco vezes mais ao comprar os mimos luxuosos para a mascote, um pug chamado Max, do que com a própria família

Lilly Lemberg, uma artista plástica bem-sucedida de 36 anos de idade, mora com a família em Frankfurt, na Alemanha. Apaixonada pelo cachorro de estimação, um pug chamado Max, ela está provocando polêmica ao gastar cinco vezes mais na comprar presentes para a mascote do que com a própria família — o “investimento” natalino no pet sai por 500 libras (cerca de 2 200 reais).

O Max derrete o meu coração. Para mim, ele é mais uma pessoa do que um cachorro“, admite Lilly, ao ser confrontada por causa dos mimos. “Eu adoro mimá-lo, especialmente na época de Natal. Gastei 500 libras nos presentes para ele e vou passar uma boa parte da manhã de Natal preparando uma ceia festiva para ele e para o meu namorado“, contou ao The Daily Mirror.

Max tem um guarda-roupa com mais de quarenta looks, experimenta refeições gourmet preparadas pela dona diariamente. Por mês, Lilly gasta cerca de 450 libras com a mascote (1 900 reais). “Trato o Max como meu filho. Nunca quis ter filho, então o Max é como o pequeno menino que eu nunca tive. O Natal é uma época muito especial na minha casa. Adoro mimá-lo o ano todo, mas é quando dezembro chega que eu realmente me empolgo“, contou a mulher. “Passo horas deixando a árvore de Natal dele perfeita, com luzinhas e ornamentos, antes de começar a nossa decoração“.

Gasto cerca de 100 libras com os meus amigos e familiares, e quase cinco vezes mais com o Max. Não vejo nada de errado nisso. Max é o cachorro mais adorável que eu conheço, ele merece apenas o melhor“, contou Lilly sobre a polêmica. “Eu quero que o Max sinta a magia do Natal, assim como nós sentimos“, explicou. A mulher revela que ficou “viciada” em mimar a mascote poucas semanas após trazê-la para casa, em 2016. “O meu namorado diz que eu sou maluca, mas eu não consigo evitar. Se eu vejo algo para o Max, eu compro“.

Lilly também gosta de mimar Max com outras experiências. Todos os dias, a mulher cozinha receitas caprichadas para o pug: “Ele provavelmente come melhor que eu“, admite. Para o café da manhã, o cachorro come queijo cottage com banana e um ovo fresco. Já a refeição noturna consiste de carne com batata doce, ou frango com batata.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história de Lilly com o pequeno Max? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s