Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mulher é surpreendida por presente curioso após dar à luz em lanchonete

Quando Robert e Falon Griffin saíram de casa na última terça-feira, eles não esperavam que o parto da filha acontecesse em um local pra lá de inusitado

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h55 - Publicado em 24 jul 2018, 16h09

Quando Robert e Falon Griffin saíram de casa para o hospital, na última terça, eles não esperavam que o parto da filha acontecesse em um local pra lá de inusitado. A família parou em uma lanchonete de fast-food americana chamada Chick-Fil-A em San Antonio para encontrar amigos que cuidariam das duas filhas mais velhas do casal. Foi quando tudo aconteceu.

Maggie e eu preparamos as malas para ir ao hospital, e estávamos deixando as nossas filhas com amigos que nos encontrariam na lanchonete Chick-Fil-A para buscá-las. Ao chegarmos ao restaurante, Maggie estava em trabalho de parto e disse que precisava ir ao banheiro. Já tinha passado das dez da noite e a lanchonete estava fechada. Começamos a bater nos vidros até que um funcionário abriu a porta e deixou a Maggie entrar“, explicou Robert no Facebook.

A mulher seguiu para o banheiro da lanchonete, enquanto o marido se despedia das filhas do casal: “Eu coloquei as crianças no carro, dei um beijo de boa noite, e fui ao encontro da Maggie. O gerente disse ‘ela está no banheiro e está gritando’. Então, lá estávamos nós… A minha mulher e eu numa pequena cabine de banheiro, e eu já podia ver uma pequena parte da cabeça da nossa filha. Eu disse para a Maggie: ‘querida, nós precisamos fazer isso aqui e agora’. Depois de gritar para que o gerente ligasse para o 190 e pedir toalhas limpas, Maggie e eu começamos o parto do nosso bebê“.

O rapaz ainda foi surpreendido durante o parto: “Percebi que o cordão umbilical estava enrolado no pescoço dela. Duas vezes! Eu não quis alertar a minha mulher, então disse para que ela se acalmasse por um minuto enquanto eu desenrolaria o cordão do pescoço do bebê. Com mais dois empurrões fortes e usando minha camiseta como toalha. Os paramédicos chegaram 15 minutos depois, então nós a mantivemos aquecida com toalhas que os funcionários aqueceram na cozinha do restaurante. Nós também estávamos no viva-voz dando relatando sinais vitais enquanto os paramédicos estavam a caminho“. Confira: 

Continua após a publicidade

Apesar do caos, nós nos saímos muito bem. Cortamos o cordão umbilical enquanto ainda estávamos no banheiro, mantivemos a Gracie e a mamãe calmas, e tudo deu certo… Não como nós planejamos, mas todos estão saudáveis“, escreveu Robert. A rede de lanchonetes resolveu presentear a recém-nascida com um “mimo” pra lá de curioso: a menina poderá comer de graça nos endereços de fast-food da marca por toda a vida.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história inusitada da família? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.