Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mulher prega peça em marido no dia de seu casamento e o rapaz não fica nada feliz

Rob e Amanda Sabin são como qualquer par de recém-casados: apaixonados, felizes e prontos para começar um vida juntos. No entanto, eles têm uma pequena diferença que atrapalha muito o relacionamento — ambos são apaixonados por futebol americano universitário e, o pior, torcem para times rivais. + Mãe costura fantasias incrivelmente realistas para visita de sua filha à Disney + […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 16h40 - Publicado em 12 Maio 2015, 16h44

ABRE05'

Rob Amanda Sabin são como qualquer par de recém-casados: apaixonados, felizes e prontos para começar um vida juntos. No entanto, eles têm uma pequena diferença que atrapalha muito o relacionamento — ambos são apaixonados por futebol americano universitário e, o pior, torcem para times rivais.

+ Mãe costura fantasias incrivelmente realistas para visita de sua filha à Disney
+ O que acontece com as moedas jogadas nas fontes da Walt Disney World?

Rob é fã do Alabama Crimson — e ele é tão louco pelo seu time que seus amigos lhe deram um apelido especial. Já sua noiva, Amanda, apoia o Florida Gators. E, recentemente, para tristeza da garota, o clube de seu noivo acabou ganhando do seu, o que resultou em inúmeras zoações de seu amado.

07

Mas é claro que Amanda não deixaria barato. E o dia perfeito para o troco de tantas piadas estava chegando: o seu casamento. Nos Estados Unidos, é comum que o noivo também possa escolher um bolo (além do tradicional, da noiva). Rob tinha o plano perfeito para o seu doce — uma ode ao seu time do coração, com direito até ao treinador do clube montado em um elefante.

Continua após a publicidade

02

Perfeição, não é mesmo? Bom, Amanda tinha uma surpresa para o seu marido — na hora de cortar o bolo, uma surpresa nada agradável…

03

04

Por fora, o bolo perfeito para os torcedores do time do marido. Já dentro, uma surpresa nada agradável: as cores do clube da esposa!

Continua após a publicidade

05

06

De acordo com Amanda, em uma entrevista para o Buzzfeed, o rapaz ficou “bem bravo” com a brincadeira, mas agora acha tudo muito engraçado.

Dê sua opinião: O que você achou da pegadinha da noiva? Cruel demais? Simples demais? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.